1.27K  25/12/2016 23h42

Terminei um namoro de 4 anos a 4 meses, assim que terminei conheci um garoto do qual tb estava saindo de um relacionamento. Desde então saímos sempre... Cinema, barzinho, casa dele, viajamos juntos e tudo, conversamos todos os dias por whatsapp e as vezes ele me liga ou ligo pra ele, tudo corre naturalmente entre nós. Desde que começamos o inicial pra ambos era que não queríamos nos envolver com alguém sério por ser recente o termino dos dois... Mas acho que o nosso contato tem sido tão bacana, que posso estar gostando dele... Não imaginava que seria assim lá no inicio de tudo. Será que ele tá gostando de mim tbm? Essas atitudes querem dizer algo?

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
25/12/2016 11h41
Continua nessa. Não apressa.
anônimo
25/12/2016 23h42
Pergunte a ele , tenha um papo sincero e direto .
elas respondem
anônima
05/11/2015 13h39
Pode ser qualquer coisa
05/11/2015 13h43
Vai com calma sem colocar muita expectativas, mas sim ele tem interesse em vc, mais ainda é cedo para afirmar, fica de boa e deixa as coisas seguirem de boa sem cobranças.
05/11/2015 13h44
Olha a minha pergunta que fiz ontem, no meu caso tem um mes, e estava com a pulga atrás da orelha! sabe o que fiz? perguntei na tora, disse que ja que estamos juntos, nao vejo motivo pra não assumir, se ele achava que ja tava na hora, ele respondeu que estava inseguro com medo de eu n querer e tava com receio de n dar certo, mais por fim, ele quer me assumir, e disse que ate tem uma surpresa hahaha pergunte 3 meses ja e um bom tempo, e se ele quiser mesmo ele vai te assumir, boa sorte!
anônima
30/10/2016 18h26
Kkkkkkkkkk