ele trabalha o dia inteiro e estuda a noite, e as vezes esta ocupado nos finais de semana também. sinto a falta dele, n sei se consigo lidar cm isso. Além disso isso anda muito estressado pela falta de tempo e alguns problemas familiares. Como posso ajuda-lo? E oq faço nessa situação?

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
02/08/2018 14h46
Você tem que lidar consigo mesma, ele não é presente o suficiente. Você não pode ajudá-lo, ajuda muito quem não atrapalha, mas você talvez possa ser o melhor momento dele, em tempos livres.
elas respondem
anônima
02/08/2018 16h44
Olha, se você reclamar com ele que não está recebendo atenção suficiente ele pode te chamar de desocupada. Então procure ocupar bem o seu tempo com os estudos, arrume um emprego, pratique esportes... Só não deixe de preencher esse tempo com algo construtivo.