4.52K  02/08/2018 00h09

alguem aqui tem a fantasia de ver um outro homem com sua esposa?
sabem o que e swing e menage?

eles perguntam
2 10
elas respondem
anônima
14/09/2016 11h15
Que gay
06/11/2015 17h00
Interessante esse tipo de desejo. rs
Mas não iria topar.
eles respondem
05/11/2015 13h49
Hum, acho que aqui no site todos os que frequentam ainda desconhecem o que venha a ser isso que você citou, swing e ménage, o que é isso?? Mas se você tem este desejo de ver sua esposa dando para outro, satisfaça este seu desejo, quem sabe ela ache o outro mais gostoso que vc e lhe troque por ele...
anônimo
05/11/2015 17h36
Osso dos meus ossos e carne da minha carne não gostaria de dividir.
anônimo
05/11/2015 13h55
Conheço os termos, e tenho muita vontade de menage (sexo a três), mas não swing (troca de casais).
Não tenho essa fantasia de ver minha parceira com outro, mas como tenho a fantasia de transar com ela e outra mulher. Comigo e mais outro eu toparia pois não sou hipócrita de querer ela e mais uma e não aceitar q ela queira a mim e outro cara junto.

Agora ela e outro cara sozinhos, não acharia legal. Mas pelo jeito você curte, e isso diz respeito somente à você, à sua esposa e o outro cara que topar. Vai em frente e boa sorte pra realizar :)
anônimo
05/11/2015 15h06
Já fiz menage. com mulheres apenas Nunca swing.
Sobre ver a mulher com outro... vc fez uma afirmação e não tenho o que responder.
anônimo
06/11/2015 22h31
É inusitado, mas já tinha lido sobre um caso desses. O argumento do cara era inclusive que, se havia consentimento, não era traição. Não concordo com esse argumento, contudo, principalmente porque sou muito ciumento. Vocês são livres e maiores de idade, se não estiver forçando ela a fazer algo contra a vontade dela, ninguém tem o direito de dizer o que é certo ou errado no seu relacionamento.
06/11/2015 22h54
Já fis troca de casal com meu melhor amigo, nenhum dos 2 teve ciume da sua mulher.
anônimo
14/09/2016 11h17
já tive essa curiosidade! mas não fiz.
anônimo
14/09/2016 11h18
Nem de longe.. Minha mulher so eu nela KKKK
14/09/2016 12h31
Ateh queria experimentar o tal do swing mas de forma organizada. Tipo conhecer o outro casal... trocar umas ideias, tomar uma... enfim...
E claro... nao poderia ser um casal tipo ze do caixao e regina caze.
anônimo
02/08/2018 00h09
Tenho, mas fica só na fantasia.