Não sou burra de fingir orgasmo para o seu bonito se sentir bem e eu lá só na vontade. Não finjo e não falo que gostei se não gostei
02/08/2018 15h43
Já sim,quando eu não estava gostando e queria que acabasse logo.
anônima
02/08/2018 15h41
Nop
eles respondem
02/08/2018 15h42
Ja 1 vez na fila do banco
anônimo
02/08/2018 15h55
Sim, fingi ter gozado dentro... Ela nem desconfiou.
anônimo
02/08/2018 16h04
nunca, porém já aconteceu várias vezes de ficar sem gozar com a garota, eu estava muito afim, fiquei tão acostumado com punheta, que a vagina da garota ficou muito lubrificada e eu não conseguia gozar, e fiquei com vergonha de gozar na punheta, até que eu disse pra ela, depois de 1 hora de sexo, eu já estava muito cansado, virei pra ela, se você quiser continuar ta duro, senão vamos parar, pq não consigo gozar, e não estou sentindo prazer, era como se eu tivesse penetrando em um vaco