Mbg
05/11/2015 14h02
Que sexo não é o melhor momento para conversar . Acho que a " troca " fala por si só sabe .
05/11/2015 14h09
Faça seu ''trabalho'' certinho e pronto
Cada uma tem uma maneira de agir na hora H mas como isso é muito chato, eu sendo homem mandaria um: Geme pra mim vai... ou algo tipo pra pessoa se tocar. shauhsua
07/11/2015 18h09
"Falar" não é o principal, mas se ela não está demonstrando absolutamente nada, então é porque você não está fazendo as coisas do jeito que deveria.. Tem mulheres que demonstram que estão gostando falando, tem outras que só gemem ou mexem o corpo e tal. Se ela estiver fazendo algo assim tudo bem, mas se não, aí é porque tá ruim mesmo.
08/11/2015 23h25
Se ela não está falando nada ou ela está muito concentrada no prazer, ou está tímida, ou não está gostando nada e sentindo nada.
Converse com ela e procure saber se é o jeito dela ou que está acontecendo
eles respondem
07/11/2015 19h05
Como as garotas disseram, observe a linguagem não verbal que ela emite, facial, corporal assim você saberá se está satisfazendo-a.
anônimo
07/11/2015 19h13
Que vc é péssimo.. num tá conseguindo fazer mina dar nem uma gemidinha.. precisa melhorar.
08/11/2015 23h12
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk