N se pode terminar algo que nunca existiu :'(
02/08/2018 16h16
Por que a minha ex era imatura para o relacionamento, fechada, não criava intimidade e quando eu conversava para nos esforçarmos para dar certo, a falta de maturidade ficava explícita. Não me imaginava anos a fio com uma pessoa assim.
anônimo
02/08/2018 16h18
Ela não queria mais algo sério com alguém.
02/08/2018 16h18
Pq ela não me amava
02/08/2018 16h27
eu peguei a ex do meu melhor amigo ai ela me trocou por ele dnovo e hj agente ve que ela ñ presta
n foi só culpa dela mais ela me enganou direitinho!
03/08/2018 12h23
Traição, descobri que minha ex-namorada quis experimentar o kid bengala... Traição eu não tolero, a não ser que ela me traia com outra mulher, pois sei que é impossível resistir aos encantos de uma mulher. hhehehehe
anônimo
03/08/2018 11h50
Ô Samara, Ô Samara, Ô Samara...
03/08/2018 11h44
Não chegou ao status de namoro, mas terminei, e até hoje não sei porque hahahahah simplesmente buguei.
elas respondem
anônima
02/08/2018 20h35
Acabou o tesão. Parecíamos irmãos
02/08/2018 16h18
Meu ex bebia muito, ele nunca compreendia as formas de ser quando ele era comigo quando ele "bebia", só bastou eu abandonar ele que minha vida ficou um Mar de Rosas.
03/08/2018 11h43
Eu desconfiava muito de uma amiga que ele tinha, eu SABIA que ela era apaixonada por ele. (e ele tbm sabia) Minhas paranoias cresciam a cada ano, e ele nunca se abriu sobre isso. Até que passamos por uma fase ruim, e resolvemos terminar, não tava dando mais. Acontece que ele começou a namorar com ela 1 DIA DEPOIS do nosso término!! Simples assim kkkkkkk foi horrivel, pior fase da minha vida. ( Pior foi ter que ver ela no ''lugar que era meu'', no nosso círculo de amizade. Saindo com todos os meus amigos e amigas. Eu rodei definitivamente, até das amizades, pq ela tomou posse)
anônima
02/08/2018 20h29
Ele falou que estava comendo minha irmã, tentando conquistar a ex dele, e ela pegou mandou mensagem do print da conversa e foi um rolo danado, ele sumiu da minha vida sem nenhuma explicação, e ainda eu amava a coisinha. Superei e aqui estou bem feliz, e ele voltou com a ex mesmo, e após 2 anos veio dizendo que fez errado pediu perdão e queria voltar. Mas eu não sou a ex que aceito ex e deixa ele lá com a ex. Enfim sozinha estou kkkk
02/08/2018 16h17
Ele ficou chateado por algo e foi embora dizendo que não me queria mais,passou uns dias e ele quis voltar,mas aí eu não queria mais e acabou.
anônima
02/08/2018 16h20
Meu ficante mentiu para mim, disse que era solteiro quando na verdade já tinha uma namorada. Quando descobri mandei ele pra puta que pariu.
03/08/2018 13h49
Porque ele me mordeu forte e sangrou.. Acabei com a amizade na hora. Gato chato.
anônima
03/08/2018 13h48
Ele precisava focar nos estudos.
anônima
03/08/2018 11h37
Ele que terminou porque descobriu que era homossexual. Eu só não avisei ele antes pra não soar grosseria.
anônima
03/08/2018 11h35
Brigas....
anônima
02/08/2018 20h49
Era um relacionamento abusivo. triste :/
anônima
02/08/2018 20h42
Ele ainda gostava da ex.
anônima
02/08/2018 20h32
falta de atenção por parte dele e mau caráter, ficava dando encima de outras
02/08/2018 16h20
O moço que terminou comigo por causa da distância. Eu até disse que para mim distância não é problema, mas ele não quis.