Eu gosto muito do meu melhor amigo e estávamos na piscina e eu encarei ele por eternos segundos. Ele correspondeu o olhar, ficou com vergonha e olhou para baixo e depois voltou a olhar pra mim e não desviou até que eu fiquei com vergonha e olhei para o lado.

Posso encarar isso como uma demonstração de interesse?

Detalhe: Somos muito tímidos.

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
02/08/2018 17h08
Sim! Q coisa bonitinha. Faz tanto tempo q nao sinto algo tao inocente q nao lembrava como era. heeh
Valeu e boa sorte.
02/08/2018 17h05
Sempre fico feliz quando vejo "amigos" saindo da friendzone. Pode encarar como interesse sim, mas se ele for tímido só olhar não vai levar a nada, vocês precisam conversar a sós longe dos outros.
anônimo
02/08/2018 17h10
Sim, eu não encaro quem não me atrai, nem mesmo por curiosidade...
elas respondem
02/08/2018 17h09
Acredita-se que se uma pessoa encará-lo por mais de 6 segundos, sem piscar, ela, provavelmente, quer fazer sexo ou matar você.
02/08/2018 17h14
Sim,provavelmente ele tem interesse em vc tbm.
anônima
02/08/2018 16h49
creio que sim.
anônima
02/08/2018 17h19
Que amor! É sim, vocês se gostam
02/08/2018 17h21
Siiiim! Pode encarar como interesse.
Dê umas indiretas suaves, brinque sobre querer pegar ele e coisas do tipo.