Você já ficou mais de uma semana sem conversar por whatsapp com a pessoa que tá a fim?
0
anônimo
588
8a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
19 respostas
13
6
elas respondem
13
anônima
8a
Tô fazendo isso.
8a
Já passei até 10 dias..mas geralmente não demoramos pra chamar um ao outro mas esses dias ele ta afastado de mim porque brigou comigo porque fiz uma coisa que ele se irritou, mas tô não correndo atrás não e se quiser falar comigo então chame pq minha parte eu já fiz que foi pedir desculpas.
8a
Fiquei quase um ano, aí ele me chamou de "mestre dos magos".
8a
Sim...se a pessoa nn tem interesse de chamar tbm?# Qro que se lasq
anônima
8a
Eu fico todos os dias, até pq não tenho o whats dele :/
anônima
8a
Sim já
8a
Nem pensar rs.
anônima
8a
Sim
Sim.
Já fiquei até meses! Kk
anônima
8a
Uma semana é pouco. Já fiquei mais de um mês.
8a
Já ksksksks não gosto de correr atrás de ninguém,se quer falar cmg que chame
anônima
8a
Não acredito que exista perfil masculino por trás do mestre Yoda .
eles respondem
6
anônimo
8a
Não, se eu gosto quero conversar sempre
anônimo
8a
Falar como o yoda, você deve.
8a
tem messenger pra isso neh kk
Sim. Já passei um mês e 10 dias esse foi meu record.
Não, mas ja passei alguns dias porque esqueci de responder.
anônimo
8a
Não falo com ela há quase 2 semanas já.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!