5.49K  21/06/2020 22h44

Tenho 26 anos e nunca transei pq nunca tive um namorado, os caras só querem sexo e quando digo que não quero sexo casual eles caem fora, as vezes acho que eu deveria transar para curtir um pouco a vida, mais as vezes acho que é errado transar só por transar com quem não é meu namorado e não sente nada verdadeiro por mim só tesão, mais as vezes acho que se eu esperar muito eu vou perder muitas coisas, e penso se ninguém nunca me pedir em namoro nunca vou transar, estou confusa não sei o que devo fazer. Devo transar ou esperar ter um namorado?

elas perguntam
36 35
eles respondem
anônimo
02/08/2018 17h18
Se você transar ou não...

Faz o que sentir vontade
09/08/2018 20h12
Eu penso assim tbm, mas espere um pouco mais, Deus vai mandar a pessoa certa pra vc.
06/08/2018 23h49
Errada nn, mt pelo contrário, vc tem q fazer o q se sentir bem, se nn está a vontade para perder a virgindade, nn se preocupe com isso
02/08/2018 17h42
Você tem idade legal? Sim.
O corpo é seu? Sim.
Vai sofrer alguma penalidade se transar? Não.
Vai ficar incomodada se o tempo for passando e você não ter tido sequer uma relação sexual? Parece que já está.

Não preciso dizer mais nada.
06/04/2020 01h54
Olha vc curti a vida fazendo amizades passeiando sendo vc vivendo o que vc acha importante preservar. Vc e uma raridade não der sua virgundade pro um cara que sai com uma ruma de puta velha que todos comem. Se aparecer alguém e vc amar e querer dá der mais antes avaliei muito bem o carater dele
30/01/2019 22h30
Então, eu tenho 20 e sou virgem ainda
Se eu pudesse perderia a virgindade ? sim
Porque não perdi ainda? por timidez, e falta de oportunidade

Mas você tem muito valor por não se entregar a qualquer um, meus parabéns !

Fique tranquila que na hora certa vai acontecer !
anônimo
03/08/2018 20h26
Anônima hoje em dias essas garotas de 13 anos já transam Kkk. Você vai se valorizar e os caras arrumam sexo com facilidade. Você não está errada em se guardar se for isso que quer, porém tem que sair com pessoal de igreja ou bares, pois não significa que o cara é da igreja é santo... Você tem que saber o que quer e ir atrás, não vai achar ninguém santo, mas pode achar um bom como tu deseja. Não diminua seus valores, pois já mostrou várias reportagens que tem muitos caras querendo algo sério como você mencionou que também quer e não acha mulher que queira... Falaram que tem mais caras assim do que mulheres, deve ser até verdade. Acho que você não tá sabendo procurar ou tá se interessando apenas pelos caras que não querem coisa séria. Se for isso fica difícil.
02/08/2018 18h34
Nunca vou entender isso. Se guarda tanto pra depois se achar errada por não transar.

Não transar foi uma escolha sua, transar também será. Faz o que você quiser. Transar com namorado, ficante, é tudo apenas sexo. Você não precisa namorar pra transar, e sexo casual não te tornará uma pessoa menos digna e de menos caráter.

Aproveite sua vida.
anônimo
06/08/2018 23h30
E vc com seus 26 anos, o que fez da vida? O que anda fazendo? E o que pretende fazer? Sexta, no globo reporter! Brincadeira... Mas que faz sentido, sim.

Não acredito que vc tenha ficado 26 anos sem ninguém... À não ser que vc não tenha feito nada na vida... Aí fica dificil, alguém se interessar. Mas não é de minha conta isso. Sempre teve alguém que gostou de você e que gosta de você sim, basta observar mais...

Vc não está errada por nunca ter transado. A decisão foi tua e se é correto ou não, aí cabe à vc. Sendo sincero, acho que não vale a pena vc se entregar a qualquer um, lembre-se que a sua primeira transa é sempre lembrada futuramente... E para não ter arrependimento, melhor escolher alguém legal. E nem precisa ser "namorado", apenas alguém que mereça ser o primeiro de sua vida ;)
anônimo
02/08/2018 17h38
Acho que antes de se preocupar com sexo, deveria estar saindo com amigos, se divertindo e namorando. O sexo é consequencia...
anônimo
09/10/2018 15h58
Tá super certo!! Morre assim!
21/05/2020 20h53
Essa mudança recente nos valores tem deixado as pessoas com essa dúvida. Incrível! Fique a vontade. Não precisa transar só pra dar satisfação para os outros.
30/01/2019 22h28
Demais... O certo é transar com todo mundo.
02/08/2018 18h29
Não é errado se guardar. Mas tbm não será errado se fizer casual.
Vale vc refletir, o que te fará mais feliz e aí tomar a decisão.

Ela tem que ser sua, para que não se arrependa.
09/08/2018 19h04
Quise namora estamos ai.hehehe
07/08/2018 11h06
Da uma olhada na sua friendzone
07/08/2018 19h19
Acho q tá errada sim.. qto tempo perdido.. qtos orgasmos vc deixou de ter.... Na boa.. transar é bom... Faz bem pra pele, pro ego, pro humor.... Com 26 anos vc já poderia ter tido pelo menos uns 8 parceiros... fica se apegando a virgindade, romantismo etc.. sabe o q vai acabar acontecendo? Vai namorar um cara, perder a virgindade com ele, casar com ele e depois vai ficar arrependida pensando q só conhece um homem na cama, q não sabe como é sexo com outro cara... Aí qdo estiver velha vai querer correr atrás do tempo perdido só q vai ser tarde demais...
07/08/2018 19h23
Moça, alguém só vai gostar verdadeiramente de vc se vc transar com ele, ele gostar vai querer coisa séria se não gostar é apenas casual.
anônimo
06/04/2020 02h08
Transa, pois vc poderia estar satisfazendo um cara agora...vc não transar é menos um homem satisfeito ...
02/08/2018 17h36
Daqui há pouco só o Indiana Jones vai poder resolver.
anônimo
09/10/2018 16h16
Se liberte!
Faça a borboleta voar...
Sexo, amor quando feito com vontade mutua e maravilho.
Detalhe mesmo nao amando de verdade da pra fazer um amorzinho!
A vida e feita de erros e acertos perca o medo de errar.

Boa sorte e goze a vida!
anônimo
09/10/2018 14h45
A pessoa tem que primeiro transar, saber se o sexo é bom com essa pessoa, pra depois namorar.
27/05/2019 22h51
Coisa rara
27/05/2019 22h50
Eu creio que deva continuar esperando sim ,mas voce que sabe, e outra coisa, essa vida aqui é para voce ser testada em sua lealdade para com Deus, nada mais e nada menos do que isso, se quiser entender o porque, recomendo que assista aos seguintes vídeos:

anônimo
28/11/2019 03h59
Arruma um namorado e deixa fluir.
06/04/2020 02h51
Faça o que vc acha certo, se for pela cabeça dos outros vai se arrepender, vc que tem que saber a hora certa
21/06/2020 22h44
Acho que se queres ter uma transação com emoção deve esperar mesmo, ou se preferir arriscar a se decepcionar então não seja muito seletiva.
anônimo
27/05/2019 22h46
Olha achar o amor da sua vida isso é ótimo mais não deixe sua vida passar sem ser amada por ninguém . Transar faz bem apesar deu ser virgem também . Quer transar comigo?
anônimo
30/01/2019 22h51
Não ta errada não... continue virgem esperando seu príncipe encantado... Qnd ele surgir nos avise...
anônimo
02/08/2018 18h25
Errada por que ? Quem ta sem gozar e so vc pode continuar assim nao ta prejudicando ninguem
anônimo
30/01/2019 22h23
eu tô numa situação quase igual, eu quero um relacionamento sério e verdadeiro, mas as mulheres só querem transa casual e eu não.
anônimo
03/08/2018 17h18
Você tem vontade de transar quando está com um cara? então transe.... se ficar regulando que não quer nada casual espanta qualquer um, até mulher... tem que deixar acontecer... e ir se conhecendo, mas não vá transar pq os outros estão afim, veja se vc está afim.
03/08/2018 20h03
paciencia

minha 1a. vez tinha mais de 30
anônimo
07/08/2018 19h40
Sinceramente... No campo da sexualidade não há certos nem errados, cada um é como ele próprio e ninguém é comparável a ninguém. Talvez não tenha ainda acontecido aquele momento... talvez ainda não tenha existido aquela faísca e aquele incendiar independentemente da relação que tenhas com a pessoa. Por vezes acontece que, namorados ou amigos, durante anos não atinjam esse momento, como é possivel em minutos, com alguém que desconheças, sintas algo inebriante que te leve a perder completamente o controle e te permita descobertas e prazeres sexuais que anteriormente não compreendias nem talvez considerasses normais. ;-)
anônimo
06/08/2018 23h59
Por que transar por transar é errado?
06/08/2018 23h22
por que seria errado não fazer sexo?
elas respondem
anônima
02/08/2018 17h34
Não está errada. Cada um tem o teu tempo.
As vezes eu tenho esse mesmo pensamento, mas não vale a pena transar com qualquer um só pra deixar de ser virgem, né? Já esperou tanto, pra que fazer isso agora e de qualquer jeito?
Encontre um rapaz que você goste e isso seja recíproco, não precisa ser necessariamente um namorado, mas sim um rapaz que você se sinta segura e confortável. Não idealize demais a virgindade.
anônima
02/08/2018 17h21
Faça as coisas no seu tempo, não se compare com ninguém. Mas quando você transar verá que virgindade nem é tudo essas coisas.
02/08/2018 17h21
Talvez vc esteja romantizando muito a perda da sua virgindade,mas não vou te falar pra vc sair e transar,vc tem que se sentir bem com a sua decisão.Faz o que vc achar melhor.
anônima
02/08/2018 18h27
Leia alguns desabafos de meninas aqui: alguns caras que pegam mulheres só por sexo, tratam elas como objetos. As meninas se sentem um lixo. Teve uma garota que perdeu a virgindade com um ficante e quando foi transar a segunda vez no mesmo encontro, ela foi passar um gel íntimo e o cara foi embora...
Seja paciente. Sexo para ser prazeroso para uma mulher é bem mais complicado do que para os homens...
Você é livre para fazer o que quiser, mas a maioria dos caras nos veem como objetos. Se for fazer, seja consciente disso.
30/01/2019 23h27
Te entendo, já pensei "vou me jogar
nessa, sem pensar duas vezes" mas também já pensei "mereço mais, não posso dá pra qualquer um e ser qualquer uma pra ele". Cheguei a conclusão que a primeira vez tem que ser ao menos com alguém que goste e se sinta confortável, porque a primeira vez nunca se esquece. Todos nós crescemos em velocidade diferente, e está tudo bem mana!
anônima
06/04/2020 03h58
Príncipe encantado não existe. Se vc ficar esperando aparecer um príncipe no cavalo branco vc vai morrer virgem. Não tem nada de errado em fazer sexo casual, suas expectativas estão muito altas
anônima
09/10/2018 16h12
Eu não entendo pq as pessoas estranham tanto pessoas virgens e acima de 25 anos. É errado ser virgem agora? Eu hein. Por q todo mundo tem q ser igual e fazer sexo? Penso q é melhor ser virgem q mãe solteira. Eu tenho 30 anos e sou virgem, já tentei fazer mas doeu e eu nem quis mais ficar com o cara. Faz o q vc acha melhor.
03/08/2018 17h32
Eu se fosse você esperava. Você não está errada.
E mais... faria somente com meu marido. Sabe deve ser horrível você se entregar para um homem e ele depois não ter nenhuma consideração com você, te deixar ou nem se preocupar em lhe dar prazer e ser egoísta.
Você já esperou tanto não custa nada agora você fazer do seu jeito.
Não se desespere! Eu acredito que tudo tem seu tempo e sua hora vai chegar e com um rapaz que você ame e lhe tratando como você merece.
anônima
02/08/2018 18h24
Está errada em duvidar que está certa.
02/08/2018 18h33
Duvido que só apareceram homens querendo sexo com você nesses 26 anos, pelo menos um ou dois deve ter aparecido querendo relacionamento sério e você não quis ou porque achava ele feio, ou porque não era o tipo de homem que você queria apresentar para sua família ...
Sempre tem alguém que vai querer, ainda mais quando somos jovens.
06/04/2020 02h19
Errada vc não tá. Mas se vc tem vontade de fazer sexo está. Essa história de que sexo tem que ser com um parceiro fixo tipo namorado é besteira. O sexo tem que ser com um cara que vc gosta sinta atração sexual que tenha química, e nem sempre um bom namorado vai ser um cara bom de cama entende? Vc não vive em 1900 pra se guardar hoje os caras não ligam pra isso, vejo muito cara saindo com mulher que tem 5 filhos e estão de boa com isso, na verdade vc ser virgem só atrapalha pq gera uma pressão. Não tô falando pra vc sair por dando pra geral ou dar por dar. Nunca aconteceu contigo de vc beijar um cara é tals é tem aquela química não precisa nem vc ser apaixonada nele ou amar ele é questão de que gera algo diferente enfim esse é o cara.
anônima
03/08/2018 20h41
Tá esperando tanto pra que? Depois de velha ninguém vai querer comer mais.
Tenha em mente que, se você quiser "guardar" sua virgindade, tem que existir uma motivação por trás, não é simplesmente ficar romantizando o grande dia do rompimento do seu hímen (sempre acontece das pessoas romantizarem, mas tem que tentar trazer para a realidade.)
Pense, eu tenho um motivo verdadeiro ou apenas estou esperando um príncipe no cavalo branco? Se for a segunda opção esqueça, você vai se sentir cada vez pior por todos serem "normais" e só você a esquisita, e isso vai te gerar um pressão psicológica ridícula, que vai fazer você dar para o primeiro que aparecer e se arrepender logo depois.
Se não tem nada que te impeça, conheça algum cara legal e não espante logo de cara dizendo que não vai dar para ele, TODOS ELES querem comer, a diferença é que pode rolar algo além disso e, se não rolar, paciência, você terá feito sua escolha.
09/08/2018 19h27
Transe qdo estiver a fim n ligue pro q os outros falam...seja vc msmo...se n curte sexo casual espera ter uk namo..n ha problemas nisso
07/08/2018 11h27
Se o cara quiser muito transar com vc ele assume um relacionamento, mesmo se terminar no dia seguinte... Vc deve estar fazendo alguma coisa que afasta os caras
06/08/2018 23h24
Vce n é única
Uma tia virgem aos 70
E uma prima aos 35 .
Se é opcao tá sofrendo pq?
anônima
02/08/2018 17h36
espere namorar , noivar casar tenho 28
07/08/2018 11h08
Você não está infringindo a lei, então não está errada. Paz
03/08/2018 17h15
Sinceramente acho que vc tem que esperar um pouco, encontrar alguém legal, afinal é a sua primeira vez, querendo ou não esse rapaz vai marcar a sua vida. Eu perdi a minha virgindade com um ficante e agora me arrependo.
anônima
03/08/2018 21h29
Lei da vida: Se divirta com os errados enquanto não encontra o cara certo.
02/08/2018 17h40
No fundo vc sabe a resposta, siga a sua intuição, vc sabe o que deve fazer.
anônima
03/08/2018 20h55
Teria sido mais fácil ter frequentado a igreja e hoje estaria casada
anônima
27/05/2019 23h10
Tenho 21 e estou na mesma situação. Acho normal.
anônima
30/01/2019 22h27
Faça o que tiver vontade mas prensando sempre nas consequências.. É o seguinte.. Se vc tiver vontade de experimentar o sexo e achar um cara legal e der vontade de transar com ele então faça isso, mas se vc for uma mulher que se apega fácil então melhor não fazer sexo casual.. Saia mais de casa.. Frequente lugares que vc nunca tinha ido antes.. Mas não vá pra baladas ou barzinho pq a maioria dos caras que vão pra esses lugares só querem sexo, e se arrume mais.. Se cuide mais.
27/05/2019 23h14
Também tenho esse conflito, é foda. Tô quase pra estourar e ir com o primeiro que aparecer, porque esperar uma pessoa ideal tá sendo difícil.... Skkskskskskekskkskekdk
02/08/2018 18h21
Não. Questão pessoal!!
anônima
21/05/2020 21h32
Olha, não se preocupe, transar não significa curtir a vida, isso é opção e não acho você errada. Mas você já pensou em pesquisar se você é assexual ou demissexual? Talvez possa ser isso. Mas o corpo é seu e você faz na hora que se sentir preparada
21/06/2020 10h31
Por que você acha errado ter prazer ?
anônima
21/06/2020 22h38
Não. Transe quando você se sentir tranquila.
02/08/2018 18h23
Isso vai depender de você, faça o que for pra sentir de verdade, caso ao contrario nao faça pra depois um dia voce não se arrepender amargamente.
03/08/2018 17h18
Acho que não tem problema nenhum. O corpo é seu
anônima
03/08/2018 17h21
Quem tem que decidir isso é você, do que adianta falarmos "transa" se não for da tua vontade, ou "espera" se não quiser mais esperar. Para pra pensar no que deve fazer e nas consequências e saberá qual a melhor decisão a ser tomada.
09/08/2018 19h03
Claro que não, Deus tem um plano de vida para a gente, não o estrague. Além de que um dia, você vai encontrar alguém que te ame pelo que você é. Se quiser conversar. Estou aqui
anônima
03/08/2018 20h57
Não esta certa e nem errada
anônima
07/08/2018 03h24
Não se culpe por isso, vc não deve se sentir pressionada a fazer sexo por achar que está "perdendo" algo. Sem dúvidas o melhor sexo é com alguém que vc ama de verdade e não apenas para perder a virgindade
anônima
06/08/2018 23h51
Não, só quando chegar nos 30