estou saindo com um cara faz mais ou menos três meses, e quando a gnt se encontra em alguma cvs nossa ele sempre menciona algo sobre as ex dele, um exemplo que elas não gostavam de um amigo dele, coisas normais ele fala. Isso é sinal que ele não esqueceu alguma delas ? (são duas ex) ele pode gostar de alguma ainda ? o que vcs acham ? ou ele comenta por comentar ?

elas perguntam
3 3
eles respondem
02/08/2018 18h28
Umas das piores coisas que pode acontecer num encontro e falar da ex ou compara eu odeio isso.
02/08/2018 17h35
É sinal que ele é um vacilão. Mas nao necessariamente goste delas, é que tem gente que é sem noção mesmo.
anônimo
02/08/2018 18h31
Ele nao te respeita larga este embuste
elas respondem
anônima
02/08/2018 17h35
Dê um toque nele para que ele pare, isso é tão deselegante. É sinal de que ele é sem noção!
02/08/2018 17h37
Não...qr dzr q ele é sonso.
anônima
02/08/2018 19h49
Chato isso de ficar lembrando ex, fale pra ele que não gosta disso