É normal
02/08/2018 20h51
Eu chamo todo mundo de amigo/amiga. Menos o cara que to a fim. D:
anônima
02/08/2018 20h52
sim, vocês nem se conhecem .. ela vai te chamar do que? amigo mesmo.
eles respondem
02/08/2018 18h00
Sabe qual a questão que está pegando, pelo menos ao meu ver?
Você está superestimando a mulher que você está interessado. E subestimando-se em comparação a ela. Você dá a entender que não se sente bem com você mesmo, quer seja fisicamente, financeiramente, emocionalmente e etc. Desse modo, você fica querendo compensar esse mal-estar, logo qualquer coisa que ela fale ou faça, você compreende de uma maneira ruim, ou excessivamente boa, ficando refém dela e principalmente refém de você mesmo. Meu nobre, se você não souber se valorizar, não terá estrutura e condições para valorizar essa mulher que está interessado, pois sua insegurança e seus medos irão imperar sobre o relacionamento. Não é uma experiência agradável, mas é muito válida, e pode ser evitada, basta buscar o melhor dentro de si mesmo. Saiba que tudo isso aqui é o só o meu ponto de vista, sinceramente, eu espero que eu esteja enganado. Forte abraço!
anônimo
02/08/2018 20h49
"amigo" é normal.

agora "migoooo" "miguxo", apenas chore.
02/08/2018 17h50
Putz Nietzsche, chamou de amigo já era. Só vai comer ela na próxima encarnação.
02/08/2018 17h51
Ja caiu na friendzone
02/08/2018 17h55
Descanse em paz, soldado.