Provavelmente é mais do mesmo. Tu idealiza as mulheres, as vê como seres angelicais, acredita que tratando elas como princesas perfeitas de porcelana elas vão te amar.

Recomendo ir no zoologico observar os macacos interagindo e como se dão as escolhas sexuais. As pessoas são aquilo ali. Animalidade e atratividade. O resto é romance pra moças.
02/08/2018 18h08
Se não tiver a cara do predador, o peso do Fat Family reunido ou for menos higiênico que um morador de rua, o problema tá na tua cabeça. Sua percepção, seu jeito de se portar ou de interagir com a mulherada. Vê aí.
02/08/2018 18h25
Podem ser inúmeros motivos.