... se tem muitas meninas afim de mim.
Não entendo qual é a dela.

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
02/08/2018 18h09
Cara, você nunca vai entender as mulheres. Só se for por telepatia! Procure etender a si mesmo antes de partir para um relacionamento. O que você está procurando? O que você deseja ao se relacionar com alguém?
eles respondem
02/08/2018 18h08
Nem se viram ainda? Deixa de ser guri, tchê. Tu quer o que? Uma declaração de amor de alguém que sequer te viu? Vai se encontrar com ela, ver ela, falar com ela, tocar ela. Só assim pra saber se tem química ou não. Malditos aplicativos, pqp.