1.09K  01/06/2016 13h33

Conheci virtualmente um rapaz, ficamos conversando por semanas pelo whats, era aquela atenção toda de ficar 24h online. Trocávamos fotos de tudo q um ou o outro achava interessante. Aí resolvemos nos conhecer pessoalmente, foi legal, fomos almoçar juntos perto de onde trabalho, acabamos se beijando, rolou certa química, mas não do jeito q eu queria, ele parecia às vezes meio distante. Isso foi em um sábado. Depois disso, parece q a coisa esfriou, no domingo mal se falamos, na segunda foi silêncio total. Já na terça, tentei agir como antes com ele, até me respondeu mas friamente, na quarta não puxei assunto. E na quinta , tentei ver qual eras e chamei pra sair, dar uma volta... Mas ele me deu como desculpas que queria sair comigo na sexta, mas nem de longe ele me trata como antes...

elas perguntam
4 5
eles respondem
05/11/2015 15h04
Sendo sincero, acho que, para ele, não rolou a química.
A única coisa que mudou entre vocês foi que vocês finalmente se conheceram, então não tem como imaginar que seja outra coisa.
Desencana, deixa quieto, não puxa mais assunto com ele. Se ele vier atrás depois, e você ainda tiver interesse, ótimo, caso contrário, bola pra frente.
Só toma cuidado, viu? Assim como você criou expectativa e ele te deu um banho de água gelada e não te deu nenhuma explicação, te deixando assim confusa, se ele vier atrás depois, ele pode fazer a mesma coisa novamente.
Se liga pra não se machucar.
anônimo
05/11/2015 14h55
Acabaram as fichas.
24h por algumas semanas... que chatura.
Dê um pouco de tempo pra vcs dois respirarem.
Ninguém aguenta essa melação toda não.
anônimo
05/11/2015 14h58
To passando pelo mesmo...tbm n sei oq fazer
anônimo
01/06/2016 12h58
As vezes, botamos muita expectativa na pessoa e na hora, vemos que a pessoa não é aquilo tudo que imaginávamos, foi o que aconteceu.

Isso é normal e acontece com todo mundo.

Fique mais na sua e tente conhecer outros caras, se ele sentir sua falta ele vai te procurar.
elas respondem
07/11/2015 18h12
As vezes a pessoa se acostuma tanto com a comunicação apenas virtual que quando passa pro "ao vivo e a cores" estranha o comportamento, o jeito e a aparência do outro. Ele provavelmente se desencantou com você pessoalmente, porque já tinha uma visão idealizada de ti e quando te conheceu era diferente.
anônima
01/06/2016 12h34
eu tambem estou passando por uma situação parecida...
01/06/2016 12h52
Faço minhas, as palavras do amigo @conselheiro.
01/06/2016 13h33
Não chame-o pra sair. Não corra atrás dele. Se ele quer ele vai chamar você. tente se divertir, Não fique triste.