Gente tem um cara que eu to super afim só que ele não para de falar da ex dele de 5 anos atrás.... como lhe dar com isso? tipo a gente vai sair, nós falamos todos os dias , ele é legal... mas ele não para de falar dela =/

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
02/08/2018 19h57
Ele ainda gosta dela
elas respondem
anônima
02/08/2018 19h56
Sai fora que é cilada
anônima
02/08/2018 19h57
Mas você vai sair com um cara que só sabe falar da ex? Que baita assunto ein? Fique preparada para na hora "H" ele te chamar pelo nome dela!!!