Me desculpem por fazer uma perguntar tão grande e até um pouco idiota pra ser sincero.

Eu conheci uma garota este ano e nós nos demos muito bem. Nos entrosamos rápido e nos sentíamos confortáveis um com o outro aparentemente. Porém, um dia ela simplesmente ficou com uma raiva imensa de mim e não quis saber de conversa comigo. Após procurar bastante gente descobri que foi por algo que falei. Eu tentei pensar em algo, mas não consegui lembrar de nada que eu tenha dito pra ela ficar assim. Insisti para que conversássemos para podermos esclarecer as coisas. Combinamos por mensagem e ela não apareceu. Tentei mais 2 vezes (sem ser por mensagem também, porém, ela se recusava falando que tinha que sair ou que estava conversando no momento), fiquei estressado, enviei um texto dizendo como estava sendo presunçosa, infantil, etc e que se fosse para resolver algo, tinha de ser naquele momento. Ela não respondeu. Vou continuar nos comentários (que agr vi q só dá pra responder ent comente pfv kkk)

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
02/08/2018 20h31
não e talvez essa raiva seja uma desculpa pra se afastar de você.
eles respondem
02/08/2018 20h41
Cara, reconciliar o que? Ela te fez de bobo por 2 vezes e você ainda quer uma 3 vez? .... Segue sua vida, faz suas coisas, estude ou pratique exercicios, saia com seus amigos. Você fez o certo de tentar esclarecer o mal entendido, aparentemente essa menina já está em outra!
anônimo
02/08/2018 20h44
Pode parar amigo , ou vc muda essa postura de necessitado ou as coisas serão sempre assim na sua vida