Vcs conhecem a teoria, q faz um paralelo entre quadrinhos e desenhos dos X Men e o mundo real? A teoria é assim.

Esportistas talentosos são os mutantes com poderes fisicos.

Drogados e gente com transtornos mentais tem poderes psiquicos.

Cadeirantes ou quem utilizam proteses são os mutantes resultados de experiencias cientificas.

Quem tem cancer, hiv e outras doenças assim tem poderes que ainda não compreendemos.

Obviamente os poderes dos mutantes da vida real não são tão fortes quando os dos quadrinhos.

E as pessoas normais e saudaveis tem preoconceito e não respeitam e não querem conviver com os mutantes.

Para se tornar um X Men tem q ir até um lider X Men, q são quem trabalha em bancas de revista e locadoras de VHS e video game, debater a causa e planejar ações para combater o preconceito com os mutantes e ler os quadrinhos.

Eu tinha locadora de video games, mas não era um lider X Men, pois os quadrinhos do X Men não eram meus preferidos.

O q acham dessa teoria?

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
02/08/2018 20h56
02/08/2018 21h30
Só sei que daria um belo trabalho de pesquisa, nunca pensei dessa forma.
eles respondem
anônimo
02/08/2018 20h57
Cadeirantes ou quem utilizam próteses são os mutantes resultados de experiencias cientificas.

Sabia que você pode ofender uma pessoa falando desse jeito né? acho que essa teoria é mais furada que coador.
02/08/2018 21h21
Vc tá louco na droga
anônimo
03/04/2020 01h44
Eu sou um mutante, meu poder é ter um corpo muito peludo
ter raiva e ficar estressado facil