Ando lendo um livro sobre sedução e pretendo melhorar minha atuação. Vocês fazem uso dessas dicas? Ou vão sem pensar? Eu acho um pouco naturalmente já criamos nossas técnicas para evitar erros. As mulheres imagino que joguem menos.

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
05/11/2015 18h08
O que mais funciona com mulheres são olhares e sorrisos discretos.
08/11/2015 23h38
Só Obs
eles respondem
08/11/2015 23h35
Primeiro uso técnica de relacionamento pessoal, depois se for o caso de conquista. Nunca de mãos abanando, sem planejar ou de supetão.