Marquei com meu ficante de ir pra casa dele na próxima terça feira, nunca transamos e não conversamos sobre o assunto, ficamos a pouco tempo, ele me chamou pra ver um filme e ficarmos juntos, mas acredito que nesse ficar possa chegar a rolar algo a mais, vcs acham que eu devo esperar ou devo deixar rolar? qual a opinião de vcs, ele vai me achar fácil por ser mt cedo? confesso q to mt afim dele rsss

elas perguntam
2 8
eles respondem
anônimo
04/08/2018 23h50
Faça o que quiser, achar melhor, o que tiver vontade. O conselho de ninguém aqui importa, apenas sua decisão nessa hora, pelo que você disse já sabe das prováveis intenções dele e tá querendo, então só ir haha.
anônimo
02/08/2018 22h21
Olha, não importa se ele vai te achar fácil ou não, se ele quer algo sério com você já está decidido, independente se você vai liberar fácil ou vai ser difícil, já está decidido se ele quer só te comer e te enxerga como objeto de prazer, pouco importa se você dificultar as coisas, nada mudará isso,
elas respondem
anônima
02/08/2018 22h21
esse negocio de ver filme é uma desculpa pra rolar sexo, você está ciente disso, né? mas se você está afim, vá. só não se arrependa depois.
02/08/2018 22h23
Seja feliz! Carpe diem
anônima
02/08/2018 22h37
Afim nós sempre estamos mas esses idiotas não entendem isso que mulher gosta de sexo e que isso não é sinônimo de ser vadia, vc tem que estar ciente que se vcs transarem a chance dele não querer mais vc é grande ou só querer pra isso, mas o fato de vc não transar tbm não quer dizer que ele vai te namorar, chama ele para um outro tipo de encontro ai ele vai demonstrar na hora o que pretende boa sorte.
anônima
02/08/2018 22h23
É sua primeira vez ou já transou?
02/08/2018 22h33
Acho que você deveria ir somente para ver o filme mesmo.
02/08/2018 22h34
E o que que tem o que ele vai achar??
Se você quer transar já (o que não é errado, tipo trair alguém ou matar) transe.
Se ele não gostar não vale a pena ficar com ele.
anônima
04/08/2018 23h36
"Vcs acham que eu devo esperar ou devo deixar rolar?"

Se você quiser namorar sério com ele, melhor usar esse tempo na terça só para conversarem e assistirem. Falem um pouco sobre sexo antes de partirem de fato para a ação. Mas caso queira apenas o sexo casual, não tem pq esperar.
anônima
05/08/2018 00h03
se vc quer: da