Infelizmente, nasci assim, não sinto mais orgulho disso. As pessoas não são como eu imaginava.

eles perguntam
15 11
elas respondem
06/08/2018 11h46
Fazer algo esperando um retorno das pessoas é o melhor caminho para se frustrar mesmo. Onde você faz algo esperando retorno é no trabalho.
03/08/2018 08h48
Meu pai ensinou meu irmão a ser cavalheiro e foi ensinado a sê-lo também, ao meu redor amigos de longa data assim são; em nenhum momento percebo nessa educação algum senso de recompensa a ser obtida, aliás, a própria noção de que o cavalheirismo exista em utilitarismo, servindo a um objetivo, nega o cavalheirismo em si e torna-se manipulação.
Entendo que o cavalheirismo esteja passando por um período de análise crítica e parte dele, eu diria a parte dele cuja natureza principal é a gentileza pura e despida de intenção outra, pode sobreviver respondida uma pergunta: a que serve uma postura gentil que não agrada ao alvo da gentileza?
Pessoalmente gosto de cavalheirismo e não me sinto ofendida por ele, é quase uma segunda natureza nos homens de meu círculo íntimo, porém, apenas ser cavalheiro, e ser cavalheiro com quem não deseja o cavalheirismo, são fatores que realmente não ajudam tanto assim na conquista e interação social.
Você carrega a bolsa da moça, abre a porta para ela passar e se ela não não devolve a gentileza apaixonando-se, você se sente injustiçado?
Você deixa que ela passe à sua frente na fila ou levanta-se para que ela sente e depois não sabe conversar ou é desinteressante?
Cavalheirismo é ainda uma qualidade positiva para muitas pessoas.
Mas é apenas 1 das muitas qualidades positivas e negativas que alguém pode ter e que podem torná-lo desejável e querido.
anônima
03/08/2018 10h08
mesmo sendo cavalheiro ou não, sempre vai ter gente pra lhe derrubar, pra te criticar... seja do jeito que você é, mas não seja bobo.
03/08/2018 09h54
Sim...eu tenho uns colegas, eles são ciganos kkk... São MT cavalheiros...Com qualquer pessoa...td mundo adora eles ^^
Mas olha, vale apena ser oque vc é, se isso te fizer bem. Mas se quiser ser só mais uma pessoa que muda teu jeito de ser por causa dos outros, vá em frente, não é crime algum :)
anônima
03/08/2018 09h50
Você deve ser aquilo que é e acredita, como as pessoas se comportam não é um problema seu , então não se iguale nunca por baixo .
anônima
03/08/2018 09h44
Vale, seja diferente
anônima
03/08/2018 08h16
Vale a pena deixar de ser aquilo que você admira por causa dos outros?
Se a pessoa não gosta que você seja cavalheiro, não seja com ela. Eu também não gosto de um monte de coisas e, os outros não mudaram por causa disso...Você tem que pensar e decidir o que acha certo e o que você quer, pois, você não esta no mundo para agradar intolerantes.
anônima
02/08/2018 22h28
Continue assim :) todos temos decepções e essas decepções muitas vezes nos fazem questionar se vale a pena ser como somos ou não...:( mas faz parte.
Quando sentir alguma dúvida, pense se gostaria de ser como aqueles que te decepcionaram...
Faça sua parte e um dia encontrará pessoas que apreciarão isso.
03/08/2018 02h53
lógico que vale, continue assim :)
anônima
02/08/2018 22h50
#Ritakira
@ritapp + @akirakaburagi
02/08/2018 22h32
Eu gosto, mas também gosto de dividir conta.
02/08/2018 22h32
Vale muito a pena não mude. Eu admiro rapazes assim.
anônima
02/08/2018 22h31
eu acho lindo um homem cavalheiro, parabéns viu vc é uma exceção.
eles respondem
anônimo
03/08/2018 02h50
Amigo, nós não estamos mais na era medieval. Que tipo de cavalheirismo estamos falando? Eu li algumas respostas suas, e com todo o respeito, você parece ser meio chato. Não seja tão certinho. Se elas gostam de romantismo e cavalheirismo? É claro que gostam, mas não o tempo todo. Um pouco de safadeza e esperteza se faz necessário. Outra coisa, se você gosta de ser assim, seja. Não viva em função da aprovação de ninguém, porque ela nunca virá de forma integral.
03/08/2018 02h00
Só quando a mina vale MUITO A PENA. Tem meninas tão burras por ai, que você pode tratá-la o mais doce possível que ela ainda irá preferir um outro que chuta ela. Então é complicado! =/
02/08/2018 22h31
Cara, vou ser sincero contigo.
Faça elevar o cosmo no seu coração...
anônimo
02/08/2018 22h56
só quem as que merecem, um MINORIA
anônimo
03/08/2018 09h28
Não, fecha a porta no dedo dela e empurre-a na poça.
anônimo
03/08/2018 02h39
O ideal é nem chegar perto de mulher.
03/08/2018 14h20
Só se for dos Zodíacos
03/08/2018 09h56
Com a mulher certa, sim!
anônimo
03/08/2018 09h38
Vale a pena sim. Não deixa a podridão do mundo exterior te contaminar.
03/08/2018 03h43
Sim, vale a pena, por mais que o mundo e as pessoas mudem, gentileza e respeito nunca será desvalorizado, siga do jeito que você é, que achará alguém que aprecie seu cavalheirismo.
anônimo
03/08/2018 03h02
Com sua mãe e irmã.