A maioria das mulheres generalizam ao falar de alguns homens; diante disso, os que ainda valem alguma coisa, passam desapercebidos... WATCH OUT!!

eles perguntam
7 2
elas respondem
13/03/2014 22h03
é pq estamos nervosas e vcs são inconvenientes!!! kkkkkk
Fazem coisas parecidas ou similares de forma que nos fazem lembrar do que outros fizeram conosco, é normal fazer comparações :x
22/06/2014 14h18
Não é q querem descontar nos outros. Mas se a cena se repete, a pessoa pensa q vai ser tudo igual. E como já sofreram anteriormente, não querem sofrer de novo. Eu sou mais de conversar c/ a pessoa, expor a situação. Se a relação estiver no começo, é difícil se "cobrar"... Aí, é pagar pra ver!
anônima
17/10/2016 02h09
É mais forte que a gente..
17/10/2016 04h00
Não sou assim
anônima
11/11/2019 13h01
Tem que pagar
11/11/2019 13h11
Verdade, nunca da pra generalizar.... Conheco muitos homens bons. Só namorei homem bom, fiel, respeitoso.

e claro que ja fiquei com uns sem nocao tb, mas ai vc ja sabe q nao vai dar em nada.
11/11/2019 13h16
"Gata escaldada" já foi trouxa uma vez então criamos defesa.
Cm a valeriadesa falou: a cena se repete
eles respondem
21/06/2014 21h54
É foda esse lance de generalização
13/03/2014 22h11
Isso já aconteceu comigo...
Uma ex-namorada terminou comigo porque o último relacionamento dela tinha sido um grande desastre e começou a acreditar que mais nenhum pudesse dar certo. Levei um grande fora depois de 5 meses por medo dela se envolver comigo.

Complicado né?