Na mais nha opinião essa juventude torna_se fã do cantor mais por acha_lo bonito,são exemplos dos sertanejos Luan Santana,Gustavo lima entre outros.não que eu os ache bonitos,mas minhas Irmãs e amigas acham o cara sexy e são super fã,assim cm uma infinidade de garotas pelo Brasil...,digo garotas pq se for ao show desses caras é mais meninas que vao...
Já prefiro as boas músicas e não se o artista é lindo.
Obs :não estou criticando gosto musical de ninguém, todos são livres pra gostar de que quiser.

elas perguntam
0 1
elas respondem
05/11/2015 15h54
Sou fã desse cara aqui

Eu o conheci primeiro pela voz nos vocais de The Killers, amo demais a banda e os projetos solos dele. Se ele é bonito? Muito! Mas não se compara ao talento