Enquanto vc estiver com ela, ajuda. Após o pé na bunda, piora.
anônima
03/08/2018 01h49
Faça uma faculdade e invista em você mesmo, tudo tem seu tempo para todas as coisas em cima da terra
anônima
02/08/2018 23h00
Mas tenta não focar no fato de que elas sentem nojo de fracassados como você. Finge que ela até gostou. É um bom começo.
03/08/2018 07h41
Eu acho que você tem que investir em hobbies ou em estudos como a moça do comentário acima disse.
anônima
03/08/2018 07h26
Não.
Krj
03/08/2018 01h44
Se continuar com ela sim.
anônima
03/08/2018 01h40
Se vc pensa isso dela, como ela te ajudaria? vc precisa de alguém que te aprecie de vdd camarada;
anônima
02/08/2018 22h47
Não.
eles respondem
02/08/2018 22h55
Mostra cada vez mais que é um fracassado.
anônimo
02/08/2018 22h57
Sair com uma garota de programa, vai tirar a pressão de vc ser virgem e quando aparecer uma garota comum, não vai ficar tão nervoso em relação ao sexo.
Mas sair com uma GP e não conseguir despertar interesse em nenhuma mulher, não vai mudar em nd sua autoestima. Pode até piorar.
anônimo
03/08/2018 07h22
Brother!
Se tem algo que levanta a moral de um homem e ele se sentir FORTE!
E eu so conheço tres formas :
1º = Ficar forte mesmo(musculação)
2º = Ganhar dinheiro
3º = iluminação de Deus

Apenas um dos dois primeiro ja vai te deixar o cara
se tiver os dois e um Deus Grego com as gatas!

O terceiro sera para sua regeneração e quando estiver disposto
a criar uma familia.

Se quiser trocar uma ideia pode me chamar no privado
sera um prazer passar meus humildes conhecimentos!

Abraço e ate breve!
anônimo
03/08/2018 01h35
Menos com mais = menos.
anônimo
02/08/2018 22h52
NÃO SEI, mas te deixa mais pobre.
03/08/2018 07h10
Muito pelo contrário. Sair com uma puta só te ajuda a liberar o tesão. Depois vc vai ficar super arrependido. Se achando um merda por ter pago por sexo. Pra levantar sua auto estima vc tem q sair pra uma balada bem loka, perder a vergonha e azarar as mais gatas. Nao se abale se vc for rejeitado. Mude o alvo e persista. Se vc conseguir pegar uma tua auto estima vai lá no alto. Se não rolar, pelo menos vc se soltou, perdeu a vergonha, viu q não é tão difícil chegar em uma mulher.. fica o aprendizado para as próximas oportunidades.
anônimo
03/08/2018 07h13
Mano, como assim nunca pegou ninguém???? o mundo tá cheio de mulheres carentes
anônimo
02/08/2018 22h50
Mulheres respondendo ... então ajuda mas é momentâneo.
02/08/2018 22h50
Não entendi!
Puta gata: Prostituta.
Ou
Puta gata: Mulher muito bonita.
De qualquer forma você continua sendo um trouxa.