Como gerar interesse em alguém? O que as meninas fazem e que vocês percebem? Sem ser muito vulgar até porque sou bem tímida e fechada.

elas perguntam
1 1
eles respondem
02/08/2018 23h13
Lugar complicado na academia porque é difícil alguém parar pra conversar geralmente é só troca de olhares, não dá pra saber se ela tá afim ou não, mas se a pessoa viesse no mesmo horário e se estiver quase sempre muito perto de mim me chamaria a atenção e aí quem sabe uma conversa.

Na faculdade troca de olhares, perguntar algo sobre a matéria se for colega,se for alguém desconhecido a mesma coisa geralmente olhares demostram muita coisa.
Barzinho é a mesma coisa.
elas respondem
anônima
02/08/2018 23h07
Obs