Eu sempre achei que um dos pilares de um relacionamento é a confiança. Acho que se a pessoa não confia no(a) parceiro(a) nem deveria está tendo uma relação.
Se a pessoa não é digna de confiança não tem o porquê está com ela.

O que vocês acham?

elas perguntam
3 1
eles respondem
03/08/2018 04h18
Confiança e respeito são a base de um relacionamento, sem esses dois eu não consigo manter um relacionamento ou até mesmo algum interesse. Mas pessoas são complexas, os motivos que levam as pessoas a manterem um relacionamento assim são vários, medo, carência, comodidade, aquela paixão cega e muitas vezes baixa autoestima.
03/08/2018 06h54
Desejo ué.
anônimo
02/08/2018 23h47
Carência
elas respondem
03/08/2018 00h46
As vezes a pessoa nao confia na outra, mas por outros motivos, ela ainda gosta da outra. Ou já gostava antes quando começou a ficar com a pessoa e só depois viu que ela nao era de confiança. Mas isso é bem complexo. Eu também acho que a confiança é uma das bases de um relacionamento, se nao confia, uma hora ou outra, acaba nao dando certo o relacionamento