O relacionamento terminou faz 3 anos e isso me dói até hje .
Já namorei outras pessoas depois disso e tentei seguir a vida, mas infelizmente eu não consigo me relacionar com ninguém como antes .
Não é amor de pica, sei que existe bilhões de pessoas no mundo, mas eu penso nessa pessoa todos os dias e isso me tortura sempre.
Minha mente está voltada para trab, estudo etc
Mas sempre me pego pensando nele .
Será que essa dor não vai ter fim?
Como me perdoar por isso?
Não perdi só um namorado, perdi meu melhor amigo e por estupidez, íamos casar .
Preciso extrair alguma coisa disso, mas me sinto sempre culpada .

elas perguntam
2 2
eles respondem
03/08/2018 00h47
O que foi que você fez? Espero que não tenha sido traição...
03/08/2018 00h56
Já viu aquele filme la....esqueci o nome...Código Da Vinci.
Olha la como o cara pedia perdão e execute.
elas respondem
anônima
03/08/2018 00h23
Por que precisa se perdoar?
anônima
03/08/2018 00h51
diga em voz alta pra vc mesma eu me perdoo fique dizendo todo dia até se tornar verdade pois as palavras tem poder e ore a Jesus peça pra ele tirar essa culpa que vc sente