Bom, a gente terminou há duas semanas atrás aí quando foi agora ela quer voltar, só que ela ficou com um amigo dela bem próximo, e com o ex em uma festa semana passada num intervalo de duas semanas, não sei oq fazer. Ela também me falou que não vai acabar a amizade com o amigo dela que não vai parar de conversar porque isso não estragou a amizade e tudo mais, realmente eu não sei oque fazer não tenho maturidade pra isso. Me ajudem

eles perguntam
0 3
eles respondem
anônimo
03/08/2018 03h30
Tem certeza que continuar com essa relação vale a pena? Eu li sua outra pergunta, e sei que pode parecer precipitado dizer isso, mas sua ex (ou atual) namorada, não parece se importar tanto com você.

Enfim, essa decisão cabe apenas à você. Quem terá que aguentar tudo será apenas você. Então, se a ama e acredita que tudo pode se ajeitar no futuro, vá em frente. Caso contrário, mulher bacana é o que não falta. Segue o baile.
anônimo
03/08/2018 03h32
O que significa “ficar”?
Beijos e sexo?
anônimo
03/08/2018 05h31
Olha, para você, cara. É um cara bonito, se for fiel, se valorize ainda mais, não são tantos os caras que juram fidelidade eterna a uma mulher e cumprem o juramento, há mulheres que merecem bem mais isso do que essa tua atual. Tua namorada não tem a mínima consideração por você, porque se tivesse, não ia se jogar em outros machos em duas semanas de término.
E ainda diz que não vai cortar a "amizade" com um macho que passou a mão nela? Bom, se você aceitar isso é, no mínimo, pedir para ser corno e ficar tomando cotovelada pelas costas.