Oi, fiquei com uma pessoa a alguns dias e não é nada sério. Acho que uma hora ou outra a gente vai acabar transando e não vejo problema nisso. Mas eu nunca fiz sexo na minha vida, nem nada relacionado! Sou completamente leiga. '-' nem masturbação ou oral eu fiz em ninguém e não sei como vai ser quando rolar!
Eu procuro tutorial de como fazer? Ou pergunto pro cara na hora H? Eu to me sentindo ridícula de fazer uma pergunta dessas.

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
03/08/2018 06h49
Veja vídeos do xvideos da atriz Krystal Boyd
elas respondem
anônima
03/08/2018 06h55
Ele sabe que você nunca fez nada? Se você acha que vai rolar com ele, diga. Só assim ele vai ter cuidado contigo e te conduzir na hora h.
Sexo flui naturalmente, não tem um tutorial de como fazer rs mas caso tenha curiosidade em algo específico, como oral e masturbação, veja vídeos sobre, tem sites mais tranquilos pra isso, como por exemplo um tumblr.