Transei com um menino, e era minha primeira vez,não usamos camisinha,porém ele não gozou em mim,pois tive medo de engravidar ele tirou e 2 ou 3 minutos depois ele gozou,mas fiquei com medo de engravidar do mesmo jeito,no mesmo dia da relação tomei a pilula do dia seguinte,minha menstruação já havia vindo aquele mês, mas um dia depois que eu tomei a pilula,eu sangrei durando 3 dias apenas e descendo bem pouco,mas como sangrei bastante no dia da relação eu fiquei meio em dúvida se eu menstruei ou o sangue que desceu tem haver ainda com a minha perca de virgindade, alguém pode me ajudar?

elas perguntam
1 0
eles respondem
03/08/2018 07h03
Foi menstruação, provavelmente por causa da PDS que é uma bomba hormonal. Usa camisinha, ok? É muito mais fácil e prático. E a chance de engravidar sem ejaculação é ínfima, nem deve ser considerada seriamente, o problema são as DSTs.