Eu nunca fiz oral nem masturbei um homem na minhanvida e gostariam de dicas de como não fazer feio no dia que eu for fazer. Meninos, vocês podem me dar dicas?

elas perguntam
5 1
eles respondem
03/08/2018 07h08
Esquece isso de passar "vergonha". O essencial é: deixa o instinto te guiar. Se der vontade, faça. Se der na telha de pedir algo, peça. Sexo é um presente da natureza, cabe a nós aproveitarmos. A única guia mestra é segurança e precaução. Usa camisinha, faça com alguém que tu confia e curte.
anônimo
03/08/2018 08h06
Se comunique com o seu parceiro na hora, ele vai te guiar, cuidado com os dentes e tente fazer ele meio babado, n muito e nem seco. Use a mão tbm e o resto vc aprende na prática.
03/08/2018 08h52
Só não trate como uma Manopla de bicicleta e sem dentes o resto vc aprende na hora.
anônimo
03/08/2018 09h01
Geralmente a gente valoriza muito mais um bom boquete, então fique craque nisso que tá tudo sussa. Não chupe com nojo, vá treinando para ir colocando aos poucos todo na boca e não ficar só na cabeça, acaricie as bolas enquanto faz delicadamente, passa a língua lá também as vezes. Engolir é uma opção sua, mas que gostamos, gostamos muito. (mas sendo sincero temos nojo de beijar depois disso, então, se fizer lava a boca rapidinho que tá de boa). E cuidado com os dentes, claro.
anônimo
03/08/2018 09h29
Relaxa. Só vai.
elas respondem
03/08/2018 09h15
Vc vai ficar insegura na hora..
De masturbar ele, por exemplo, peça ajuda dele...pede pr ele colocar a mão dele por cima da tua só no começo, ai tu já pega a manha
...eu acho ._.