Há mais de 5 anos falei que gostava de um menino na minha sala, ele saiu da turma e ficaram falando que eu tinha namorado esse menino e começaram a jogar piadinha. Daí começaram a falar que eu tinha transado com o garoto e ele tinha me largado. Fiquei malzona com os comentários a ponto de ficar chorando em casa e infelizmente na escola aonde eu estudava. Ficaram falando que eu chorava por causa desse menino por que a gente tinha "terminado" e até hoje um bando de homem fica comentando a história e rindo de mim, ou me chamando de ridícula por um "término de relacionamento" que nunca aconteceu. E que fiquei chorando por conta desse menino. Eu sou vítima de machismo?

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
03/08/2018 08h05
Você é vitima de idiotas, pessoas mal criadas, mimadas. Não ligue para o que falam, a verdade você sabe e vive ela. Deixa falarem, seja feliz consigo mesma e o resto que se foda.
anônimo
03/08/2018 08h09
Procura um psicólogo e fale com ele sobre isso.
03/08/2018 08h01
Deixa de ser fresca
elas respondem
05/08/2018 14h17
Você demonstrou fraqueza e esses escrotos se aproveitaram. Não demonstre nunca fraqueza e sensibilidade pras pessoas, sério!
anônima
05/08/2018 14h13
Como tem gente babaca no mundo! Desde o colegial eu nunca contava para ninguém de quem eu gostava, porque morria de medo de acontecer algo assim. Não confie tão facilmente nas pessoas @NothingMatters :/
anônima
03/08/2018 08h05
Não sei, mas, com certeza de um bando de gente que não presta atenção nas coisas ridículas que eles mesmos fazem e, gostam de perder tempo rindo dos outros ao invés de ajudar. Só procure não demostrar muito sua tristeza para aqueles que não te apoiam e procure ser mais forte. Todos temos fraquezas e, temos o nosso lado ridículo...Mostre agora, o seu lado forte moça e surpreenda!