conheço essa menina a mais de quatros anos, porem só comecei a conversa com ela a duas semanas, antes disso não passava de oi tudo bem !!! mas esses últimos dias, fomos ate em jogo de futebol juntos.

eles perguntam
7 1
elas respondem
03/08/2018 09h51
já me iludi demais com sonhos :( rsrs
anônima
03/08/2018 08h11
Depende...Você tem o dom da revelação por sonhos?
Caso contrário, só entregue na mão de Deus.
anônima
03/08/2018 08h15
Não.
anônima
03/08/2018 08h18
Eu ainda sonho com pessoas que não vejo há mais de dois anos, não é incomum.

Relaxa.
anônima
03/08/2018 08h19
Para algumas pessoas você pode estar tendo projeção astral e estar se encontrando com essa jovem no além. Rs.

Ou pode ser que você tenha visto essa mulher em um filme e seu subconsciente tenha projetado ela nos seus sonhos mostrando um aspecto da sua personalidade. Existe uma projeção na psicanálise chamada de Anima que é tipo o lado feminino do homem no subconsciente dele. Talvez ela seja o que você procura em uma parceira de carne e osso, vê a personalidade dela! Pode ser até aspectos da sua personalidade que você não sabe que tem ou não desenvolveu.

Como é sonho, você mesmo tem que descobrir o que é.
03/08/2018 10h33
Kkkkk acho que você anda pensando demais nela pra voce poder sonhar com ela 2x vezes. Rs'
03/08/2018 10h35
Cuidado, fizeram macumba pra vc
eles respondem
anônimo
03/08/2018 08h08
Muito cuidado. Ela será a pessoa que vai te chifrar.