essa pessoa é muito apegada a familia dela e tipo eu não sou assim, não lido bem com a minha familia, nem mesmo minha mãe, sou bem afastado e tipo, acho que não daria certo me envolver com essa mina né? melhor pular fora? oque vocês acham?

eles perguntam
9 1
elas respondem
anônima
03/08/2018 09h43
o que tem uma coisa a ver com a outra? você vai se relacionar com a menina e só, não é pq você não se dá bem com a tua família que não vai se dar bem com a família dela. '-'
03/08/2018 09h44
Eu acho que você deveria ficar com ela sim e principalmente por que a relação com a família dela pode ajudar no seu problema com a própria família
anônima
03/08/2018 09h44
Não necessariamente. Se vocês namorarem pode sim dar certo, não precisa namorar com uma copia fiel sua para ser feliz. As pessoas tem diferenças, nesse caso deve ser bem tranquilo.
03/08/2018 09h44
acho que você tem que viver a sua vida. Da mesma forma que ela tem essa qualidade, você também pode ter outras que ela não tem, é uma forma de se complementarem. Ela pode te ajudar nisso,você também pode ajudar ela em outras coisas. Vive teus sentimentos, se for recíproco, melhor ainda! Aproveita tua vida e se permita sentir. Ninguém é perfeito, nem mesmo ela.
anônima
03/08/2018 09h48
Acho que essa diferença pode dar problema no futuro, mas isso não é o suficiente para desistir de um relacionamento sem nem ao menos tentar. Conheça ela melhor e ve no que dá.
03/08/2018 09h49
Nada a ver po... Ela pode ser uma mina legal que não fique tentando mudar você
anônima
03/08/2018 10h03
Olha, por um lado é complicado realmente. Tu, não tendo apego familiar, às vezes pode não compreender alguma atitude dela. É possível que vocês tenham pensamentos conflitantes em muitos momentos.

Meu namorado tem família grande. A minha sempre foi segregada. Às vezes não tenho tanto saco pra aquela casa cheia de gente que é lá onde ele mora nem pra tanta barulheira e, mesmo todos sendo muito receptivos e carinhosos comigo, às vezes me sinto um peixe fora dagua obrigada a socializar com um familião que nem meu é.

Mas ... apesar dos pesares, eu tento relevar isso e enxergar o lado bom de todas essas coisas. Me faz mais bem do que mal. É só uma questão de costumes e de compreensão entre os dois. Entender que um pode ser mais reservado e que outro vai querer sempre tem gente perto, estar rodeado de familiares, enfim.
anônima
03/08/2018 10h05
acho que não tem nada a ver.. meu marido também não se dá com a família dele, não conhece o pai, e vive brigando com a mãe pq ela fica aprontando por ai.. e a gente dá super certo, isso nunca foi uma questão no nosso relacionamento
03/08/2018 10h32
Ate que sim sabe... Mas você so lidando com isso. Acredito que talvez sempre tenha um jeitinho na vida
eles respondem
anônimo
03/08/2018 09h42
Melhor ficar sozinho, se não gosta sequer da tua mãe, nem merece ninguém.