É o seguinte, apresentei uma amiga minha pra um amigo meu, eles sairam, ficaram, aí ela veio me contar que não queria mais nada com ele, porque ele era aquele tipo de cara que não queria nada com a vida, disse que ele ja foi viciado em drogas, fuma, e essas coisas, e ela é aquela guria certinha que estuda e trabalha, ela veio me dizer que não quer mais contato com ele, e disse que tá afim de mim, não sei o que eu faço, pois o cara é meu amigo...

eles perguntam
0 1
eles respondem
05/11/2015 16h41
Se ela estivesse afim de você, ela não poderia aceitar o convite de seu amigo, ou, pelo menos, não poderia ter ficado com ele. Se uma dessas duas hipóteses tivesse acontecido, eu sugeriria a você que falasse com ela, e pedisse que ela explicasse a situação pro seu amigo, daí abriria espaço pra depois você conversar com ele, dizer que não havia nada entre você e a menina antes e que as coisas foram acontecendo.
Mas depois que ela ficou com o cara, é bem provável que gere um clima de mal-estar entre você e seu amigo. Como você preza muito por essa amizade, é melhor evitar.
Outra situação, se seu amigo não gostou também de ficar com ela, e não tá nem aí, pode ser que exista uma possibilidade de você ficar com a menina sem problemas... mas é preciso ter cuidado pra não perder a amizade. Nesse caso, e se eu estivesse muito afim dela mesmo, eu daria um tempo pra ver como as coisas iriam acontecendo. Mas só se eu quisesse mesmo!