Eu tenho sérios problemas gente. Quando eu fico com uma pessoa e começo a ter encontros frequentes, eu já começo a imaginar que estamos ''caminhando'' para um relacionamento. Eu fico ansiosa. Eu não tenho medo de embarcar num relacionamento não, vivo minha vida e estou disposta a me relacionar, acho que a vida é curta e queria viver aquilo que tenho vontade. Mas ainda não achei ninguém com esse pensamento, os caras que fiquei só queriam eu como ''contatinho''. Atualmente tô saindo com um cara que pela primeira vez, me respeita, não apressa sexo, completamente outro nível, desses caras de hoje em dia, porém terminou um relacionamento no início do ano. Mas tô ansiosa, primeira pessoa diferente dos caras que me relacionei., já tivemos até encontro em lugar romântico, ele parece empolgado comigo e me respeita bastante. Como não ter ansiedade gente ? :(

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
03/08/2018 10h10
Isso se chama carência, na verdade.
03/08/2018 10h14
Isso não é ansiedade, é carência e vontade de namorar.
elas respondem
anônima
03/08/2018 10h09
calma minha fia, quem sabe esse que vc tá não quer algo sério? não cobre nada a ele, viva sua vida, tente não pressionar, no momento certo se ele gostar de vc ele vai te pedir em namoro.
anônima
03/08/2018 10h10
vc é carente então, não ansiosa... e antes que ache ruim meu comentário, tbm sou assim... por isso digo, se quer um relacionamento, não fique com alguém que só quer curtir! vc vai ter menos estresse, e vai se decepcionar menos