Assim, vivo vendo garotas falando e reclamando que estão com um cara ficam naquelas idas e vindas, bloqueios e desbloqueios... Enfim, joguinhos para tentar ter algum parecer se o cara ta afim ou não (Ou o inverso).

Minha questão é o seguinte, como faço para uma garota se sentir segura comigo? Como posso fazer ela perceber que gosto realmente dela e que quero algo mais além desse lance casual que temos para que ela se entregue mais e possamos assim avançar na relação?

eles perguntam
1 0
elas respondem
anônima
03/08/2018 10h30
pedindo ela em namoro, sendo carinhoso, compreensível.