A gente se desentendeu por uma coisa que eu fiz ai eu falei que ele é importante pra mim e que gosto muito dele e também já soube que ele também gosta e nos conhecemos á anos , mas eu já cheguei a falar isso uma vez meses atrás e ficou tudo numa boa

elas perguntam
1 6
eles respondem
anônimo
03/08/2018 10h57
Floresce, flor!

Acredito que você está precisando amadurecer, tendo-se em consideração que não há nada de anormal no que fora dito a ponto de ser considerado um exagero.
elas respondem
anônima
03/08/2018 10h44
A gente não sabe quem é ele, que tipo de relação vocês tem, o que você disse, o que aconteceu. Não sei se alguém aqui tem bola de cristal, mas eu nunca recebi a minha.
03/08/2018 10h53
Eu também já me "declarei" assim, e ele gostou de saber que gosto dele. O ruim seria se você guardasse isso pra si com medo do que ele iria achar.
anônima
03/08/2018 10h41
exagerou em falar o que?
anônima
03/08/2018 10h41
hã? aonde está o exagero ai?
anônima
03/08/2018 10h47
Não vi problema algum
03/08/2018 11h27
Nao sei.. Talvez aqui ninguém conheça ele como ele é. Porque nisso ai no que voce disse. Nao vi nada demais ai. E nem de exagero tampouco.