Eu tenho uma colega que é apaixonada pelo melhor amigo dela. Porém eu já transei com esse amigo sabendo que ela gostava dele. Depois eu e ela começamos a conversar e eu fico apoiando os dois. Então eu e ele já conversamos sobre ela também e dissemos que pesou um pouco na consciência por causa dela da gente ter saído. Mas ele diz que por outro lado ele queria viver a vida dele e eu estou dividida. Eu não gosto dele como ela, mas eu sinto tesão. E se eu transasse com ele de novo, mesmo sabendo que ela gosta dele. Estaria sendo egoísta?

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
03/08/2018 11h39
Sim, estaria sendo egoísta, mas ele não é dela e ela não é dele, acho que o único erro aí é deixar ela de boba, sem entender o que se passa. Mas se falar a casa cai, então fica de boa e vai gozar...
03/08/2018 11h41
Tente ficar os 3 juntos...
anônimo
03/08/2018 18h42
Se você estivesse no lugar da sua amiga, qual seria sua reação? Entenderia e levaria tudo numa boa ou ficaria magoada?

Enfim, apenas não faça para os outros o que você não gostaria que fizessem para você. A escolha é sua, e o peso na consciência também.
elas respondem
anônima
03/08/2018 11h39
Só não seja falsa com a sua "amiga", pare de iludir ela dando esse falso apoio.
03/08/2018 11h41
Egoista nao sabe, mas questao de consideraçao. É Meio complicado isso. Voce que sabe, tem questões que nao sabemos realmente, pode ser que talvez dê uma treta se um dia ela descobrir, porque um dia a vida tudo revela depois.
anônima
03/08/2018 15h58
vc está sendo falsa ..
03/08/2018 18h31
Olha, voce deve fazer o que quiser fazer, mas tenha em mente que se sua amiga descobrir, ela irá ficar muito magoada e isso poderá acabar com a amizade de voces. Está pronta para isso? Esse "tesao" que voce sente por ele vale a amizade de voces? Deve pensar nisso antes de tomar uma decisão
anônima
03/08/2018 18h35
Ainda bem que definiu ela como colega, pois foi lá e fez mesmo sabendo que ela gosta do boy.
Vai so perder um relacionamento de amizade por causa de um tesão, mas não dá nada?!