1.82K  05/01/2019 13h40

É algo que me intriga , percebo que alguns dão aquela gemida qdo dão a primeira estocada , sentem algo na glande neste momento ? Ou é o vai e vem mesmo ? Ah a glande toca em algum lugar tipo paredes ou colo uterino daí o prazer ?

elas perguntam
29 5
eles respondem
anônimo
03/08/2018 12h22
Só de colocar não senti nada, vai ver é o tesão apenas. Prazer mesmo só depois de um tempo, algumas estocadas ai sim começa a vir aquela sensação gostosa haha, chegando ao ápice nas esguichadas hehe
03/08/2018 14h19
Após a mulher gozar no sexo oral, simples!!!!
anônimo
03/08/2018 19h35
Na primeira não da pra sentir nada, tem que rolar um pouco de meteçao pra começar a vir a sensação do prazer
anônimo
03/08/2018 12h05
Só de colocar não, o cara estar duro não é prazer em si, é só tesão. Você não coloca na mina e já começa a sentir prazer. Só depois de um tempo, vc senti mais prazer conforme vai chegando perto de gozar agr só fe colocar é exagero ou é precoce, inexperiente etc hehe
anônimo
03/08/2018 11h50
Leva um tempo até começar a sentir prazer, não é só colocar e ja tá sentido não
03/08/2018 14h56
Na hora de gozar é claro.
anônimo
03/08/2018 19h44
Prazer mesmo só mais pra frente. No começo é só tesão desejo mesmo
anônimo
29/11/2018 12h25
Qnd sinto buceta quente e molhada no momento q faço a penetracão ao mesmo tempo que noto no rosto da mulher ela sentindo tesão...
anônimo
29/11/2018 11h42
Quando meu pênis sente aquele lugar úmido quente e apertado é muito gostoso sentir as paredes da bct se abrindo conforme o vai e vem é delicioso kkk
29/11/2018 11h24
A entrada é sempre muito boa. A sensação de invasão da primeira estocada nos deixa ainda mais excitados. Além disso, depois de um tempo, com a mulher já mais lubrificada e relaxada dá pra ir mais fundo e mais forte. E dependendo do ângulo, a gente sente sim a cabeça do pau roçar bem no fundo da buceta.
E, claro, o auge com certeza é gozar dentro. Enfiando no mesmo ritmo das pulsações, jogando a porra o mais fundo possível. E depois ainda brincar de enfiar mais um pouco, usando o próprio esperma como lubrificante. E ainda tem o bônus de tirar o pau e ver a porra vazando...
Enfim, é tudo muito bom!
anônimo
03/08/2018 11h46
Obs
anônimo
03/08/2018 19h40
Quando está chegando perto de gozar que o homem começa a sentir prazer. Diferente da mulher nosso orgasmo é mais curto porém mais intenso. Não confundam tesão com prazer
05/01/2019 13h33
Quando se coloca o pau na bct de cara da pra sentir aquele calor gostoso ... Um acolhimento no junior ... E da mais tesão quando você força o pau numa bct apertada e você ver a cara que ela fez de quem sentiu que algo anormal acabou de entrar nela ...

Você espera ela acalmar e pammm dinovo ...

A contorcida dela mostra que está sentindo você dentro nela ...

Depois disso é só ... ... Até encher ela de ... Kk
anônimo
03/08/2018 19h44
As vezes a mulher está tão excitada que fica tão molhada por dentro, que faz um barulho até estranho, barulho do pinto tocando na água.
05/01/2019 12h15
Quando eu gozo dentro
05/01/2019 13h33
Eu botava depois que ela se contorsia toda no sexo oral e percebia que o clitóris dela tava enchadinho , daí já era só botar e lenha
anônimo
05/01/2019 13h37
Pra mim é quando ele fica todinho lá dentro, depois de um vai e vem frenético (forte); é quando sinto ele "latejar" e aumentar de tamanho, ficando alguns segundos parado assim, bem no fundo. É muito gostoso e o gozo é quase inevitável.
29/11/2018 23h27
O início é tudo de bom, quando a glande toca os lábios úmidos e vai deslizando pra dentro aquele calor gostoso,aquela textura macia que envolve todo o pênis é maravilhoso depois sentir ele todo lá dentro quando toca o colo do útero,tirar todo e colocar de novo....
03/08/2018 13h53
Humm... geralmente a primeira é gostosa pq seu pau tá lá, seco (ou muito pouco úmido) e de repente você colocar ele num lugar quente e bem úmido (se o cara tiver feito o serviço direito até aqui! hhehehe).

Por isso é legal "tirar" o pau, deixar ele um pouquinho fora e colocar de novo... pra sentir essa diferença de temperatura e textura.
03/08/2018 11h51
É que a moça esta apertadinha ainda ai sem querer ela faz um pompoarismo involuntario e o homem sente um negocio toatalmente prazeroso nessa hora.hehehe
03/08/2018 19h52
@aVozDaVerdade

As vezes ali na entrada no movimento de vai e vem e tbm metendo fundo, td é posição....como meu pau vai abrindo e fechando a cabeça, o prazer é muito mais intenso.....já um oral chupando a cabeça, isso chega a ser incomodante e da muita sensibilidade, prefiro q coloque a cabeça e um pouco mais se a garota conseguir!
anônimo
29/11/2018 11h18
Quando eu transar eu te conto .
29/11/2018 11h40
Nao e so a penetracao e o jogo o prazer e explode durante o ato simples assim
03/08/2018 14h04
Quando entra é bom, pq vai "abrindo" espaço. Mas o prazer se intensifica mais quanto mais próximo de gozar. Outra particularidade, é quando o cara tá deitado e a mulher vem de cócoras. Aquele momento que bota pra dentro e a mulher acoca até o talo é bom demais. Dá muita pressão.
03/08/2018 14h16
O primeiro gole quando se está com sede é o melhor, né? Hahahaha.

É como estar com frio e molhado da chuva, chegar em casa e tomar um banho quente. Os primeiros instantes são o de alívio e adaptação ao novo ambiente. O prazer tá no movimento do nhécu-nhécu. E vai aumentando à medida que o o pau vai latejando para gozar.
anônimo
03/08/2018 11h50
No inicio é delicioso... Mas o momento dos jatinhos, é excepcional. Durante é excelente também, enfim...
03/08/2018 14h28
A primeira estocada sem dúvida é a melhor..
Pra mim é como tomar antiácido (sonrisal ), sinto um pequeno formigamento ao longo do falo (pênis), como se estivesse levando vários pequenos choquinhos..
Sem falar que está mais apertadinha e quentinha na primeira estocada..
anônimo
03/08/2018 11h47
Quando o pau está dentro
05/01/2019 13h27
No pv eu conto kk
elas respondem
anônima
03/08/2018 19h39
Interessante.
anônima
03/08/2018 13h57
Interessante
anônima
03/08/2018 12h05
Sempre quis saber tmb!

Agradeço se tiver algum rapaz com boa vontade de explicar.
anônima
03/08/2018 11h53

Respostas interessantes.
anônima
05/01/2019 13h40
Nossa tô gostando das descrições desses homens !