Embora não seja a proposta do site, imagino que vocês possam me ajudar. Pretendo ir ao Reino Unido em maio de 2019. Já estou me organizando, porém estou com muitas dúvidas quanto aos preços das passagens de ida e volta, mesmo que eu já tenha pesquisado exaustivamente sobre. Enfim:
Já posso comprar as passagens ou devo esperar mais?
Há promoções em novembro (black friday) ou no final do ano?

elas perguntam
7 3
eles respondem
03/08/2018 12h01
Passagens de avião nunca ficam mais baratas com o tempo, nunca. O motivo é simples: se baixassem os preços, todos iriam comprar de última hora e isso causaria um caos no mercado aéreo.

Os aviões sempre estão cheios porque eles adotam outras estratégias, como a venda de lugares para outras companhias aéreas.

É sempre bom comprar o quanto antes.
03/08/2018 11h59
Até onde eu sei (não fiz viagens internacionais de avião) quanto antes você compra a passagem mais barata ela é, agora, não sei se tem promoções tipo blacky friday e tals
anônimo
03/08/2018 12h01
Acredito que não tem época boa, a variação vai de acordo com o dólar
Sugiro pesquisar pelo site Skyscanner
03/08/2018 12h02
assim entendo mais de vistos, mais se você vai para fazer compras a inglaterra qualquer momento do ano sai mil vezes mais em conta q o brasil e nem precisa de black friday, mais tbm e uma boa!
03/08/2018 12h02
não acredito que vá ocorrer promoção relevante em black friday. Final de ano é possível que esteja mais alto o preço.
A princípio, quanto maior a antecedência, melhor o preço. Bom mesmo se tivesse comprado no início de 2018, com dolar, petróleo e euro menos caros.
A tendência é de dolar bater a mais de 4 em dezembro, e isso puxa preços de passagens aéreas
03/08/2018 12h03
N sei mas n teria que prestar atençao na cotação do euro ou do dolar também ?
elas respondem
anônima
03/08/2018 11h58
obs
anônima
03/08/2018 12h01
Baixa o app melhores destinos e espera um promoção
anônima
03/08/2018 12h07
Não tenho experiência com viagem internacional, mas tenho alguma experiência com buscadores de passagem. O decolar foi muito eficiente pra mim. Todo vez que busco um destino crio um alerta de preço e acho valores muito bons.

Dizem e já vi que é verdade, que quanto mais buscas fizermos, mais as companhias mostrarão preços elevados por causa de coockie ou algo desse tipo, não entendo de informatica. É bom baixar o app pra promoções exclusivas. Recebi vários de viagem internacional, mas eu não tenho ainda possibilidade de fazer uma viagem desse tipo.

Os outros buscadores achei bem enganadores. Além disso, o suporte do decolar é bem legal também.