Que seja aprovado logo. Antes não dar a luz a uma criança do que criá-la de má vontade e sem responsabilidade.
03/08/2018 13h54
Sou plenamente a favor... neste caso (até a 12ª) semana, sou favorável em qualquer caso, diga-se de passagem.
anônimo
03/08/2018 12h32
Bando de assassinos vagabundos, existem vários métodos contraceptivos!
03/08/2018 12h43
barbaridade, do lixo do STF eu não duvido de nada, vamos lá STF, aprove o início de um genocídio...
anônimo
03/08/2018 12h51
Considerando os indiscutíveis fatos de que:

- A mulher por ser a mãe não se torna a dona do bebê, como muitas infelizmente pensam (ele é outra vida, e nós somos donos apenas da nossa).

- E também o fato de que o bebê é tanto da mãe quanto do pai.

Se a mãe quiser matar essa vida mas o pai não, e preferir criar ou deixar nascer e entregar para adoção, na pior das hipóteses... como fica?
03/08/2018 17h57
4 horas de vídeo... Jesus...
Mas por enquanto deve ser difícil isso no Brasil.
País religioso, onde acham que fé deve interferir na decisão dos outros...
MASSSS....

Olha o currículo dos participantes Kakkaka
NUUUUUUUU
anônimo
03/08/2018 12h39
Libera logo as drogas e o aborto assim a pessoa aborta usando drogas,
já aproveita e morre de overdose também.

Direito de matar bebezinhos, que coisa absurda, pq não mata depois de nascido?
É mais fácil, já saiu não vai ter trabalho pra tirar, não tem diferença matar ele
dentro da barriga e fora.
anônimo
03/08/2018 13h56
Existe o livre arbítrio e as punições.
anônimo
03/08/2018 16h36
Cômico que todo mundo que opina sobre assassinar bebe já tá vivo hehe
elas respondem
03/08/2018 12h51
O debate é importantíssimo, pessoal.
Sejamos contra ou a favor do aborto, aspectos essenciais
até então fora da agenda política entrarão em pauta.
É uma discussão, haverá espaço para todas as compreensões em
relação ao tema, e o mais importante: não apenas os legisladores
terão voz e chance de defenderem seus pontos de vista.
Isso vale para religiosos, mulheres não relacionadas a movimentos,
profissionais de saúde, pesquisadores, etc.
Mulheres poderão dar seus testemunhos.
Estatísticas, estudos, números realistas serão mostrados.
É um debate e não uma mobilização ou um referendo.
Provavelmente o debate mais importante do ano.
Aqui o link para acompanhar:
03/08/2018 14h19
Sou contra o aborto,a favor apenas em raras excessões.
anônima
03/08/2018 12h37
Sou a favor.