Conte aqui...

É possível broxar pq vcs acham a mulher ''demais'' pra vc e você não tem muita experiência em sexo?

elas perguntam
8 1
eles respondem
03/08/2018 13h45
Nunca broxei.
E de veeez em quando, minto um pouquinho.
03/08/2018 13h45
Nah, os motivos foram cansaço, cachaça e falta de higiene da moça.

Geralmente nervosismo causa é ejaculação precoce. Mas sei lá, pode acontecer.
03/08/2018 13h50
Nunca broxei com achar uma mulher demais... agora, por nervosismo na hora "H", sim.... comigo é comum nas primeiras vezes.
anônimo
03/08/2018 13h51
Quando fui perder a virgindade. Além de nervosismo dá primeira vez. Ela me contou que tinha transado uma vez(nada de errado nisso nao me ataquem)eu pensava que ela era virgem e fiquei com essa experiencia dela na cabeça aí complico o psicológico rsrs. Preferia não ter ficado sabendo
anônimo
03/08/2018 13h48
Sim... pq a cabeça estava em outro lugar.
Brochar por excesso de gostosura não existe, ele pode gozar rápido por isso
03/08/2018 13h52
Nunca broxei.
Isso é conversa de pica fraca..
broxar porque a mulher é demais??? Hahaha
anônimo
03/08/2018 14h00
Talvez por falta de desejo mesmo.
03/08/2018 14h05
Broxei na minha primeira vez.

Já broxei porque a coisa tava parecendo a mata atlântica e os cabelos da boceta estavem literalmente interligados com os do cu. Foi a coisa mais feia que eu já vi na vida e até hoje eu me lembro.
elas respondem
anônima
03/08/2018 13h52
Eu já broxei, porque quando fui colocar a boca o penis estava fedido, pensei, jamais coloco a boca e deixo ele colocar isso na minha priquitis. Sempre por cheiro nas partes íntimas eu deixo de lado