O homem tem que mandar inúmeras mensagens para conseguir um encontro. Tente de ser interessante, tem que impressioná-las, mostrar suas aspirações, conquistas, ambições e depois de ter sido rejeitado 100 vezes, por diversas mulheres, talvez você pode achar alguém especial ou perceber que é melhor se concentrar em algo que tem algum benefício para você como carreira ou esportes, que no futuro te tratará mais benefícios na vida e consequentemente diminuirá seu índice de rejeição com mulheres. Concordam ?

eles perguntam
2 1
elas respondem
03/08/2018 13h54
Não sei pr que ficar atirando tanto. É metralhadora é?
anônima
03/08/2018 14h15
O problema é o fato de está atirando pra todos os lados. Mulher gosta de achar que o cara só tem olhos pra ela. Pelo menos finjam melhor
eles respondem
03/08/2018 14h04
Busque ser feliz e procure alguem feliz para serem felizes juntos e nao alguem para lhe fazer feliz