Meu problema não é a pessoa, pois certamente existem/existiram/existirão n Bolsonaros por aí. Entretanto, não engulo o discurso que ele prega e isso é o suficiente para eu não votar
anônima
04/08/2018 14h48
Eu acho ele diferente dos outros candidatos que já vi, acho que ele vai dar um novo rumo para o Brasil
anônima
03/08/2018 14h00
Eu tenho preguiça de sair de casa para votar.
anônima
04/08/2018 14h41
não sou tão retardada e alienada, então não deposito esperanças no messias.
anônima
03/08/2018 14h04
Não tenho empatia com o jeito e as falas dele.
Não votaria nele por isto.
Eu não voto há muitos anos.
anônima
04/08/2018 14h44
Não merece o meu voto :)
eles respondem
04/08/2018 14h57
Porque ele é engraçado.
03/08/2018 14h02
Pra mim, um cara que abertamente apoia e saúda um torturador, não merece meu voto. E isso é só uma das 100000 coisas ruins que vem deste cara. Pra resumir, como eu digo, Bolsonaro é uma pessoa ruim, má, nefasta... além de ser ignorante e, muito provavelmente, burro mesmo.
03/08/2018 14h08
Voto pelo motivo de ser o candidato que defende meus pontos de vista, e devia ser assim com todos, não apoiar a figura, mas sim a ideia defendida, ele defende ideias nas quais eu defendo também, como, revogar o estatuto do desarmamento, contra o aborto, drogas e imigração, contra cota, kit gay nas escolas, um pensamento mais liberal na parte econômica e sim, perto de outros candidatos, ele é o único que defende meus ideais.
03/08/2018 21h39
Hahahaha isso é sério?
03/08/2018 21h35
Eu voto pois é o melhor dentre os candidatos apresentados. Infelizmente, o brasileiro está mal acostumado vivendo sob um regime intervencionista por anos. Falam horrores da ditadura, por exemplo, mas mesmo na "ditadura" você podia andar com um canhão no bolso. Em que país numa ditadura você pode ter armas? Hoje em dia temos mais homicídios (+50 mil) do que tivemos na ditadura. No governo petista foi feito um referendo sobre o comércio de armas de fogo e munições, e mais de 60% votou contra a proibição, mas mesmo assim o governo proibiu o porte de armas, isso sim é uma ditadura! Agora, não é apenas a questão de armas de fogo, pois é apenas UM tema dentre vários outros. Olha nossa educação e saúde, sucateadas em ultimo nível desde a época do Lula molusco. O problema é que o brasileiro se importa mais com a quantidade do que com a qualidade, e é por isso que vivemos neste país falido. Precisamos de uma nova constituinte, de medidas enérgicas, extremas, senão, continuaremos sobrevivendo neste país subdesenvolvido.
03/08/2018 21h37
Voto nele pq todo o sistema ta contra ele (midia,corruptos e esquerdistas),entao isso é um bom sinal