hj em dia não se pode colocar mais fim em um relacionamento, que vem a pessoa ameaça, perseguição e até pode vir a matar o ex companheiro (a) que diz amar. O QUE ESSES MONSTROS PENSAM QUE TEM POSSE É PROPRIEDADE DELES?

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
09/11/2015 00h00
Fia.
Não há conversa.
Vai numa delegacia e explica a situação e pergunte a eles como agir.
Não pode ficar nem dando papo pra esse tipo de pessoa.
quando ele aparecer vc já joga o REDS na cara dele e diz pra ele sumir senão vai pedir medida preventiva.

Assim que trata babaca.
09/11/2015 00h02
Engraçado eu sou homem é isso aconteceu comigo, uma garota passou quase dois anos mandando trote pra min e para toda minha família eu ate hj não quem é mais suspeito que seja uma garota que eu ficava ela ate recentemente inventou que estava gravida de min.. kkk algumas pessoas não possuem limites
elas respondem
05/11/2015 18h08
Acho ridiculo. Fim de relacionamento é cada um pro seu lado.
anônima
08/11/2015 23h57
olha são pessoas possessivas que não aceitam perder, então faça com q ele se canse de você e que ele te deixe assim evitara muita coisa
anônima
01/12/2015 16h54
e super chato me lembro que meu ex vivia me perseguindo ate que ele desistiu nao via a hora dele me deixar em paz!