Tem um cara da minha faculdade que vive me olhando, segundo minha amiga ele olha várias vezes pra mim, eu olho pra ele e ele desvia o olhar, e quando eu estou perto dele ele fica mexendo nas mãos, e olhando disfarçadamente, ele parece ser bem tímido e tranquilo, porém não sei o pq ele não chega, até pq eu demonstro e olho pra ele pq tb estou interessada, as vezes estamos só em um local e percebi que as vezes ele fica fugindo, fico na dúvida se ele tá afim ou não tá, é tenho receio de tomar atitude pq nunca fiz isso antes.

elas perguntam
1 4
eles respondem
03/08/2018 16h01
Há um jeito bem fácil de descobrir né?
elas respondem
03/08/2018 14h35
Eu hein. Parece um psicopata.
anônima
03/08/2018 15h59
Eu acho que sim, porém ele é tímido
anônima
03/08/2018 16h17
Já passei por isso uma vez e sei como é...
Sempre trocávamos olhares e ele parecia mt interessado, mas nunca tomava nenhuma atitude. Como queria mt me aproximar, acabei tomando a atitude de adicionar ele no facebook, mandar mensagem...Mas aí notei algo estranho. Ele nunca puxava assunto comigo, era educado e tudo mais, mas nunca fazia questão de querer me conhecer. Eu ficava me dando essa desculpa de que ele era "tímido". Hoje percebo que ele não queria de fato.
Você precisa parar e ver se realmente gostaria de tentar algo para não acabar se iludindo ou criando sentimentos que não precisavam existir...
Cada caso é um caso, mas vá com calma e não crie expectativas sobre ele ;)
anônima
03/08/2018 16h30
Eu sou muito tímida tbm. Não sei paquerar não. A pessoa me olha e eu viro o rosto kkkkkk já perdi várias oportunidades sendo assim. Se vc estiver interessada tome uma atitude.