Sai com um cara que sempre foi gentil, as vezes eu achava ele meio tímido. E eu sou bem na minha também. Conversamos algumas vezes por mensagem, mas depois ele parou de chamar e eu pensei que ele tinha perdido o interesse. Depois sempre aparecia pessoalmente, falava um pouco, sumia, aparecia, sumia, aparecia. E quando aparecia sempre dava a entender que tinha interesse em mim. Agora, ele postou uma foto com uma garota que descobri ser a namorada dele e, dias depois me bloqueou nos contatos. Eu não sei se ele já iria agir assim ou se foi por eu ficar com o pé atrás, desconfiada. Estou parecendo uma retardada com o choro preso e com uma dor de cabeça terrível, que até minhas mãos e pescoço estão queimando.

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
03/08/2018 15h56
Você deixou de dar atenção, perdeu pra concorrência, agora é aceitar e partir para outra.
03/08/2018 15h59
Gente bacana e assento livre no busão, se vacilar vem outra pessoa e pega.

Serviu de aprendizado, isso te deixará mais forte e com mais atitude na próxima vez.
elas respondem
anônima
03/08/2018 15h50
Vocês transaram?
anônima
03/08/2018 15h52
Chore, expulse esse sentimento de vc.. Faz parte se sentir assim. Logo, logo vc esquece ele
03/08/2018 15h55
Se quiser conversar sobre isso, considere o meu chat aberto pra ti. Essa sensação é mesmo de esmagar coração, dói fundo no ego, abala a confiança... Mas é importante saber que era pra ser assim, a vida tem dessas.
03/08/2018 18h26
Isso é complexo de dar opinião. Voces eram o que exatamente? Foi uma saída de uma só vez? Como era esse relacionamento? Porque na minha opinião ele estava conhecendo mais de uma pessoa ao mesmo tempo, por isso que ele sumia e depois voltava.. Só que entao ele foi se relacionar com outra garota e te bloqueou porque as coisas estao ficando ou já estao mais serias com ela. É melhor voce deixar esse cara para lá, nao foi culpa sua, infelizmente foi escolha dele, ele escolheu errado. Mas, chore.. Isso vai te aliviar. Caso precisar conversar pode me chamar no privado.