Se escreve ,vcs relatam os seu segredos mais íntimos.?

elas perguntam
2 3
eles respondem
05/11/2015 22h29
Ola Pandora, achei sua pergunta interessante pelo fato que todos temos momentos que precisamos desabafar ou mesmo falar sobre o que estamos vivendo ou pensando.
Tive um diário quando era adolescente por que foi praticamente uma mania da época, todos meus amigos e amigas tinham.
Hoje gosto muito de escrever sobre muitas coisas, e optei por um blog, que acho muito bom pois consigo expor meus pensamentos nos mais diversos assuntos, mas na maioria são sobre relacionamentos e comportamentos.
Mas escrever mesmo que seja para nós mesmos é algo muito interessante e sem duvida pode ajudar a nos expor de uma forma que muitos não conseguem pessoalmente.
Escrever liberta a mente, emoções, sentimentos...
se você gosta, escreva, diário, em um guardanapo, em um blog onde seja, escreva....
anônimo
05/11/2015 17h47
eu não
elas respondem
05/11/2015 20h11
Já escrevi qdo mais nova..hj em dia n tenho tempo pra isso n ..isso é fase foi bom enquanto durou e nunk escrevi nada demais..apenas contava sobre o meu dia..
05/11/2015 18h02
ja escrevi muito quando era nova hoje em dia ja n tenho idade pra isso.
anônima
05/11/2015 19h56
Não, nunca fiz.