Ficava com essa pessoa sempre mas,nada serio só q foram muitos anos ai hoje postei um story no insta sobre quem me odeia ou me ama fiz uma enquete ai ele colocou amor!que era uma das opções da enquete isso pode ser um sinal de alguma coisa?

elas perguntam
1 3
eles respondem
03/08/2018 15h50
Mds para de neura queria que ele votassa em odio ? Pode ser tudo e pode ser nada
elas respondem
03/08/2018 15h49
Não exatamente... Sinto afeto por várias pessoas, mas não necessariamente quero me envolver com elas
anônima
03/08/2018 15h48
Meu Instagram tem tanta gente que nem me ligo em quem tá olhando.
anônima
03/08/2018 15h51
Não. Se tinha duas opções e ele não te odeia, é normal ele colocar que te ama, ne?