Quando eu era adolescente me apaixonava muito facilmente. Isso até eu ter quebrado a cara feio com um cara que eu amava muito... depois dele, tive uns namoros curtos mas nunca me senti apaixonada, e por isso acabei terminando. Já fazem 2 anos que estou solteira e eu queria muito me apaixonar de verdade por alguém, casar e constituir familia. Mas parece que meu coração está congelado... não consigo mais sentir aquelas sensações gostosas de frio na barriga, saudade, ficar pensando o dia inteiro na pessoa... isso me deixa muito frustrada! O que eu faço??

elas perguntam
6 2
eles respondem
03/08/2018 16h03
Eu queria me apaixonar mais dificilmente.. É só eu olhar nos olhos dela e admirar e pronto, tô apaixonado...
anônimo
03/08/2018 16h01
Já passei por isso...
Acredito que vc sente o calor da paixão qdo a pessoa corresponde.
03/08/2018 16h07
tb ja quebrei a cara uma vez mais ainda sinto essas emoções fracas de um ser qualquer (brinks) eu no inicio n queria falar cm ela e tb n sentia quase nd mais agente conseguiu ficar amigos e hj em dia ta tudo normal cmg!
anônimo
03/08/2018 16h23
Já usou K.Y?
03/08/2018 16h27
Observando, tô numa situação parecida.
03/08/2018 16h35
Você não tá perdendo nada não.
elas respondem
anônima
03/08/2018 16h41
03/08/2018 16h06
Não se apaixonando.